Coelba dá detalhes sobre estado de saúde de funcionários terceirizados feridos em acidente em Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2019 às 08:00

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por meio de nota a este Blog, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) deu detalhes sobre o acidente de trabalho que deixou dois funcionários terceirizados da concessionária feridos no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, ontem (14). A Coelba explica que o material utilizado na obra não é explosivo e informa sobre o estado de saúde das vítimas.

Acompanhe a nota, na íntegra:

Com relação à solicitação de informações sobre acidente com dois profissionais de uma prestadora de serviço da Coelba, nesta quarta-feira (14), em obra no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, a Concessionária informa que acompanha, junto à empresa terceirizada, o atendimento prestado aos funcionários, assim como o estado de saúde deles.

Os profissionais realizavam serviço de implantação de um poste e para a escavação do local utilizavam a tecnologia Pyroblast – artefato pirotécnico para fins técnicos com acionamento eletrônico a distância – não é material explosivo.

Um dos colaboradores passou por avaliações médicas e já foi liberado. O segundo está em observação, com estado de saúde estável e aguardando liberação médica.

Ascom/Coelba

Coelba dá detalhes sobre estado de saúde de funcionários terceirizados feridos em acidente em Juazeiro

  1. Maluquinho disse:

    Interessante dizer que chamam de artefato pirotécnico e não consideram como explosivo.
    A pergunta é: se não foi explosivo, então o que explodiu?
    Solicitar ambulância e encaminhar a um hospital, sem ao menos prestar uma atenção digna, em muitos casos, são atividades de empresas frias que valorizam os empregados enquanto produzem, jogando a culpa de forma indiscriminada e multando a prestadora para justificar a falta de uma fiscalização eficiente.
    Como sempre, percebe-se a necessidade de uma visita do ministério do trabalho de Juazeiro e a ação do órgão responsável por controlar o uso e emprego de explosivos.

  2. Isso é um seboso disse:

    Dizer que pyroblast não é explosivo é piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários