Cobrando valorização do governo estadual, policiais civis de Pernambuco fazem protesto no Recife

1
Crédito da foto: Rafael Santos/SJCC

O Sindicato dos Policiais de Pernambuco (Sinpol-PE) realizou um protesto, nesta quarta-feira (10), no Centro do Recife. Com os dizeres “Quem está reduzindo os homicídios em Pernambuco precisa ser valorizado”, o grupo seguiu da Avenida Cruz Cabugá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, no bairro de Santo Antônio.

O ato, que foi acompanhado de um carro de som, interditou as duas vias da Avenida Conde da Boa Vista, a Rua da Aurora e a Ponte Princesa Isabel. A caminhada deixou o trânsito no local complicado e por esse motivo algumas paradas da Avenida Guararapes ficaram lotadas.

Uma das possibilidades que pode ser aprovada na assembleia, segundo a Sinpol, é entregar, no mês de outubro, as cotas do Programa de Jornadas Extraordinárias de Segurança (PJES). A Sinpol também disse, em nota, que a campanha salarial 2019 não está se referindo ao aumento salarial, mas na correção do aumento da distorção cometida pelo Governo de Pernambuco. (Fonte: NE10)

1 COMENTÁRIO

  1. No dia que a polícia trouxer uma taxa de resolução de crimes maior que os atuais 8% (a polícia inglesa tem mais de 80%) aí podem cobrar valorização. Até lá que se contente com o que tem. Se não fazem muito com o pouco, não será com muito que farão muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome