Clientes da Caixa no River Shopping revoltam-se por não conseguirem sacar no autoatendimento

6

Clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) em Petrolina não esconderam o aborrecimento com a agência da instituição localizada no River Shopping. O motivo foi a falta de cédulas na maioria das máquinas do autoatendimento.

Acho isso um absurdo. Não temos mais como sacar nos finais de semana por conta do descaso da Caixa. As máquinas não estão liberando sequer uma nota de R$ 50,00”, desabafou um cliente.

Essa não é a primeira vez que acontece. Um dia desses vim aqui na agência do shopping, e nada. Também fui à agência do Centro e também não consegui sacar por falta de cédula”, completou outro cliente. O Blog, inclusive, já registrou esse fato. Com a palavra, a Caixa.

6 COMENTÁRIOS

  1. Banco falido de tanto emprestar dinheiro para o governo, as chamadas “pedaladas fiscais”, e dilapidados de tanta corrupção. Quero ver quando vão privatizar esse lixo, o BB, BNDES, BNB, e demais bancos públicos. Chega de pagar por cabides de empregos e poços de ineficiência que sugam dinheiro do povo. Nosso povo é pobre, não pode ficar se dando o luxo de bancar essas porcarias não.

  2. O querido A Caixa deu ‘ somente no ano passado 9.000.000.000,00 Reais. De lucro. Ou seja, apesar de todos os problemas com a administração pública da muito lucro. Os funcionários são pagos com este dinheiro, pode ficar tranquilo q não saí do teu bolso.

  3. Caixa da pra mim empresta um milhão de reais por estou precisando muito para poder pagar umas contas que estou devendo que adquirir depois que começou a crise .Nunca mais consegui emprego e sim so fazer dívida i não fui eu quem crior a crise so pago a conta da crise devido a corrupção e incompetência política brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome