Cícero Freire dá versão bizarra sobre ter dançado forró e jogado futebol, mesmo licenciado da Câmara: “Só rompi o ligamento, não perdi a perna”

por Carlos Britto // 01 de junho de 2017 às 10:30

O vereador de Petrolina Cícero Freire (PR) deu uma justificativa, no mínimo, bizarra ao tentar explicar o fato de ter sido visto recentemente num evento festivo da cidade, dançando forró, e em outro momento jogando futebol de fim de semana com amigos. O detalhe é que Cícero se licenciou temporariamente do mandato na Casa Plínio Amorim, no início de maio, para se submeter a uma cirurgia no joelho – fato incompatível com as atividades que praticou.

Ao Programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, o vereador saiu-se com esta ao ser perguntado sobre o assunto pela comunicadora Neya Gonçalves: “apenas rompi o ligamento, não perdi a perna”.

Cícero informou não ter marcado a cirurgia porque seu plano de saúde ainda não cobria os custos. No entanto, um médico do Recife e outro de Petrolina asseguraram que o procedimento cirúrgico é necessário. Ele ressaltou também que reassumirá a vaga no Legislativo de Petrolina amanhã (2) porque “não engaveta vacância, em respeito aos eleitores”. Mas frisou que quando se licenciar novamente para cuidar do joelho – seu companheiro de partido, Júnior Gás, voltará a assumir sua vaga, como fez no último mês de maio. (Foto/arquivo divulgação)

Cícero Freire dá versão bizarra sobre ter dançado forró e jogado futebol, mesmo licenciado da Câmara: “Só rompi o ligamento, não perdi a perna”

  1. santos disse:

    Como e o povo vota num bandido

  2. Francisco disse:

    Quando eu me deparo com essa foto sempre que se faz menção a esse vereador, confesso que bate em mim um grande desestímulo e um alto grau de desmotivação. Perdi o dia. Peço gentilmente ao blog: quando se referir a asse vereador, é gentileza trocar a foto.

  3. RAYMUNDO disse:

    GOSTARIA DE SABER SE QUANDO O VEREADOR TIRA LICENÇA RECEBE SALARIO?

  4. Sempre A|tento disse:

    Francisco! rsrsrsrsrsr,imagina em que votou neste camarada deve estar arrependido até a morte chegar.Engraçado pode dança e não podia cumprir seu mandato de vereador,nós brasileiros estamos lascados com esta raça de pessoas sem moral,escrúpulos,não sei como estes políticos olham pra cara de seus filhos e netos,o que eles tem pra ensinar de moral nada vezes nada.

  5. Critico disse:

    Já fiz várias critica a esse cidadão e os comparsas dele, desde de ameaça, demite, pratica de clientelismo nesse caso tem um bando na câmara, ele e o presidente desse PR zinho, que vive buscando extorquir trabalhadores, oferecendo empregos, aqui no aeroporto eles praticam essa modalidade direto, é como se fosse uma empresa particular desses canalhas, não acredito que ele saiu esses dias sem levar nada em troca. esse Rapaz do gás deve ter dado muitos botijões.Um verdadeiro crápula esse cidadão.

  6. disse:

    Demonstração clara da seriedade no trato da coisa pública, se fosse um empregado do setor privado estava demitido. Tudo que acontece no meio governamental me conformo com a seguinte frase: O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!

  7. Inocente disse:

    Quem votou neste cara não o conhece, o nível cada vez pior, quem perde é a população

  8. OLIVEIRA disse:

    A anos parei de votar para vereador, figura completamente dispensável.

  9. Benedito Ramos disse:

    Meu Deus! Os novos são piores. Por isso que ele levou tanto tempo para conseguir enganar o povo, mas conseguiu.

  10. Roberto disse:

    Segundo um radialista, se os “ANTIGOS” estivessem vivos morreriam de desgosto vendo essa “RAÇA …” ……..

  11. Wartergate disse:

    Até as pedras da catedral sabe do acordo de canalhas que esses dois tem, de ficar alternando o mandato entre eles. Foi o acordo feito antes das eleições. Pior, basta um déspota desses assumir alguns poucos meses para já começar a ter regalias como tempo de aposentadoria, ferias, décimo terceiro, e mais um monte de grana desperdiçada com essa classe que realmente não serve pra nada!
    Esses dois dedinhos na foto é uma mensagem
    Subliminar indicado “são dois mamando na mesma cadeira”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários