Casal é preso com drogas e arma no bairro Itaberaba, em Juazeiro

0
(Foto: Grupamento Carcará/Divulgação)

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Juazeiro (BA), no final da noite de ontem (7). De acordo com o Grupo de Motopatrulhamento Carcará, da Polícia Militar (PM), foram encontrados no imóvel do casal, na localidade conhecida como ‘Vila do Sapo’, no bairro Itaberaba, 52 petecas de cocaína, mais duas pedras maiores da mesma substância (pesando aproximadamente 250 gramas), um revólver calibre 32 municiado, uma balança de precisão, dois cadernos com a contabilidade das vendas da droga e um cofre contendo R$ 211,00 em moedas.

Ao ser questionada sobre o material, a mulher informou que o entorpecente e a arma eram do seu marido, e que ele tinha saído para fazer uma entrega de droga em um bar localizado na Rua 11 do Tabuleiro. Em ato contínuo, os policiais foram ao local indicado e prenderam o suspeito.

A mulher presa disse que todo dinheiro proveniente da venda de drogas estaria na casa da sua mãe, no Residencial Mairi, onde foi feito diligência e encontrado R$ 2.972,00 e quatro relógio novos. Com o apoio da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome