Canos estourados causam transtornos e aborrecem comunidade em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 23 de abril de 2011 às 11:05

Desde a última quarta-feira (20) os moradores de Lagoa Grande (PE), no sertão do São Francisco, não conseguem esconder o aborrecimento com a Compesa. O motivo? a Companhia já foi informada sobre o estouramento de dois canos no bairro do Chafariz, ao lado do hotel Vale dos Vinhedos, e ainda não resolveu o problema.

Os comunitários ainda estão dando um tempo por conta do feriadão, mas na segunda-feira (25) a Compesa certamente será cobrada para resolver o problema.

Canos estourados causam transtornos e aborrecem comunidade em Lagoa Grande

  1. Amaury antunes disse:

    A COMPESA PRESTAUM PÉSSIMO SERVIÇO POR NÃO TER AGUA SUFICIENTE.
    REALMENTE HOUVE UMVANO ESTOURADO NESSA RUA, ESTOURADO PELA PREFEITURA QUE INVENTOU UMA MAIS OBRA.
    ESSA AGUA DA FOTO TODOS SABEM QUE ÉDA CHUVA ACUMULADA PELA PESSIMA DRENAGEM.

  2. Mariana Lima disse:

    Esse cano estourado é apenas um dos problemas dessa rua…Essa rua é podre vive cheia de àgua de esgoto,onde juntam-se muitos mosquitos que causam doenças a população…Essa prefeita que deixaria Lagoa Grande uma boneca não faz nada…Pelo contrário fez foi um buraco nessa mesma rua pra agua da chuva escoar por ela… Mas no aguarde prefeita 2012 vem aí e o povo vai lhe dá a resposta na urnas…

  3. Valdomiro disse:

    Caro Amaury Antunes, se você morasse e conhece Lagoa Grande saberia que essa água é sim um cano estourado e não proveniente de chuva, ontem (22/04) uma senhora que ia para igreja evangélica nesse bairro caiu dentro do buraco uma vez que a mesma trafegava numa bicicleta. E preciso que a COMPESA faça valer a altíssima tarifa de água já paga no Brasil. Mim ajude ai…. vamos dar uma basta neste pessímo trabalho da COMPESA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários