Cancão quer que secretário de Defesa Social de PE se explique sobre violência desenfreada em Petrolina

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2016 às 12:14

ronaldo cancao

Revoltado por mais um crime bárbaro em Petrolina, desta vez envolvendo duas adolescentes que foram estupradas e assassinadas ontem (5) nas imediações do Distrito Industrial, zona oeste da cidade, o vereador Ronaldo Cancão (PTB) proferiu palavras duras contra o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho.

Durante a sessão plenária desta terça-feira (6) na Casa Plínio Amorim, Cancão ressaltou que sua amizade com o governador Paulo Câmara (PSB) não o impede de cobrar do Estado medidas urgentes de segurança pública para a cidade.

O vereador disse ser inaceitável o número de nove homicídios em menos de um mês. “A culpa é desse secretário, que não dá estrutura”, disparou Cancão, minimizando a responsabilidade das Polícias Civil e Militar. Ele também criticou o colega de bancada, Zenildo do Alto do Cocar (PSB), o qual teria dito que não via necessidade de uma audiência nesse momento sobre o assunto. Para Cancão, o secretário precisa vir a Petrolina se explicar sobre essa violência desenfreada que está aterrorizando a população.

Cancão quer que secretário de Defesa Social de PE se explique sobre violência desenfreada em Petrolina

  1. Crítico Construtivo disse:

    Que coisa mais absurda. Usando um fato triste, que comove toda a cidade, para fazer política rasteira. Respeitem a dor dos familiares.

  2. cristina disse:

    Cancão eu acho que só apena de morte que poderia melhorar um pouco tanta cruéldade do ser humano, se isso pode chamar de ser humano.

  3. A voz do povo disse:

    Estamos literalmente vivendo uma violência desenfreada em nossa cidade e essa desestrutura na segurança pública ocorre pela falta de investimentos, falta de efetivo e a inegável inércia do poder público que assola o nosso dia a dia deixando todos a mercê da falta de segurança. A realidade é tão caótica que alguns dos nossos representantes que deveriam está lutando pela causa, preferi fechar os olhos ao dizer: que não via necessidade de uma audiência para discutir o assunto. Eu só espero que o mesmo que teve essa opinião não venha necessitar dessa segurança defesada. Pq se estamos vivendo isso é simplesmente pela falta de visão e de união do poderes para mudar essa realidade. Estamos no momento de mudança e dia 02 de outubro de 2016 é a hora para que possamos analisar todos esses aspectos por um vies de propostas coerentes na área da segurança pública, saúde, educação, infraestrutura. Portanto, façamos nossa parte na urna com mudanças que Petrolina necessita.

  4. Popó disse:

    Temos que mudar essa câmara de vereadores e tirar definitivamente esse Prefeitinho fraco e banir com a candidatura do candidato subordinado…… MUDA PETROLINA 2017.

  5. Cego às avessas disse:

    Ué Cancão, percebeu agora que a segurança pública de petrolina (e do estado inteiro) foi para as cucuias? Não perca seu tempo, a SDS do incompetente Alessandro Carvalho não vai te dar explicação alguma, eles não tem muito o que fazer por lá, por isso a violência explodiu no estado inteiro!

  6. Marcio disse:

    Só agora Cancão você está vendo isso, só agora que está próximo a mais uma eleição e que aconteceu mais um fato horrendo. A primeira mudança tem que partir da população e mudar todos vocês.

  7. Tapera disse:

    Parabéns Ronaldo sempre comprido seu trabalho este tal de crítico não sabe de nada

  8. Gleyson disse:

    Inversão de valores e transferência de responsabilidade. Violência não se combate, previne-se. A SDS pode até fazer o melhor dos trabalhos, mas se as políticas e as leis (papel dos nobres políticos como o Sr. Vereador) e principalmente o judiciário não forem inteligentes e eficientes, a violência será sempre um fantasma a nos assombrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários