Câmara de Petrolina iniciará reforma da sala de imprensa nos próximos dias

2

Depois de receber muitas críticas dos profissionais de imprensa regional durante a primeira sessão após o recesso da Câmara Municipal de Petrolina, ocorrida dia 2, quando os velhos problemas de estrutura da sala de imprensa da Casa foram destaque, o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), tranquilizou os repórteres que cobrem as reuniões plenárias, informando que a reestruturação da sala deverá iniciar nos próximos dias.

“Talvez a sala de vocês deverá ser ampliada mais rápido que as outras obras. Iremos ampliar a sala, com a construção de banheiros, tanto para a imprensa como para os vereadores. Este prédio foi adaptado, por isso que a obra é mais demorada, mas estamos atentos a vocês, que divulgam os trabalhos do Poder Legislativo de Petrolina, e vamos atendê-los com todo carinho”, assegurou Osório.

Além de ampliar o espaço destinado à imprensa na Casa Plínio Amorim, o presidente ressaltou que serão construídas ainda uma sala para reunião, outra para o jurídico e para a assessoria legislativa – espaços que ficarão próximos ao plenário.

“Já estruturamos os gabinetes para os quatro novos vereadores, ampliamos as bancadas no plenário, pintura de todo o prédio e estamos organizando os estacionamento. A licitação para as outras obras será aberta em breve, e já estão em fase de licitação os serviços de internet e para a compra de novo mobiliário. O som também melhoramos e todos estão elogiando”, concluiu o presidente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muita conversa e pouca ou seja pouquíssima ação.Um camarada que tem 6 anos como presidente e se olhar pra trás o que ele fez de bom nesta câmara não se ver nada,ele fica igual a seu Rolando Lero só enrolando na conversa e o povo caindo.

  2. Fico me perguntando para que novos vereadores, dezenove já não era muito, a maioria dos que estão ai somente ocupa espaço (e todos, ainda tiveram aumento de 25%, para mim, votado na calada da noite) era melhor converter mensalmente esse valor (aumento de salário e número de vereadores) em cobertura para parada de ônibus e arborização da cidade,etc. necessário numa cidade muito quente como Petrolina.

    A câmara de vereadores de petrolina serve muito bem, somente para homenagear pessoas (atividade preponderante em alguns meses atrás e ainda recebem dinheiro para isso), A maioria dos senhores vereadores são uma vergonha, vivem em outro mundo, enquanto a população sofre.

    Eu como cidadão tenho internalizado, o poder legislativo desse país em grande parte não cumpre sua função de fiscalização do executivo, se a assim o fosse, não tínhamos tantos casos de corrupção envolvendo o executivo desse país a fora e custa muito caro, muito dinheiro para pouco retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome