Bebidas em vidro e recipientes que acondicionem gelo não serão permitidos no Carnaval 2019 de Petrolina

3

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, confirmou ontem (11) à imprensa, durante o lançamento da programação do carnaval 2019, que a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), recomendou um maior rigor da administração municipal ao menos nos polos da 21 de Setembro e da Orla, onde a folia vai acontecer. A sugestão é de fechar os locais para um controle maior sobre garrafas e utensílios em vidros no ambiente da festa.

Segundo Miguel, quem desejar levar sua bebida à mostra será permitido, desde que a embalagem não seja em vidro. Ou seja: os coolers, que geralmente acondicionam gelo, não serão permitidos. Tirando essa condição, a bebida está liberada em qualquer quantidade para consumo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o vidro, mas se a pessoa quer levar cerveja de latinha, água ou refrigerante prá economizar, visto que no circuito é muito caro, vai beber quente? Precisa rever isso aí, a crise tá feia para não levar de casa!

  2. Só queria saber quem vai pagar o prejuízo dos comerciantes que ficam ao redor da 21 de setembro,isto é um meio de pressionar ao cidadão a comprar na marrar,cada uma nestas de Petrolina dos impossíveis,ai é um meios de ganhar dinheiro dos organizadores do evento,ilegal e imoral uma proposta desta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome