BA-210: Situação piora no trecho entre Curaçá e Abaré

por Carlos Britto // 03 de abril de 2018 às 21:00

Trecho da BA-210, em Curaçá. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

A situação da BA-210, trecho que liga as cidades de Curaçá a Abaré, no norte do estado, continua caótica. Quem circula pelo local diz que, após as últimas chuvas, a situação piorou e os carros precisam fazer “zigue-zague” na estrada para desviar de buracos e outros obstáculos.

O vídeo acima mostra como está o trecho da estrada entre a sede do município de Curaçá e o distrito de Riacho Seco, zona rural da cidade. Lembrando que são mais de 40km do Centro da cidade até o distrito. Já de Curaçá a Abaré são quase 120km.

Vale lembrar que no último mês de janeiro, durante visita ao município de  Abaré, o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para restauração de 369,30 quilômetros da BA-210, no trecho entre Barra do Tarrachil, Abaré e Curaçá. O investimento é de R$ 76,9 milhões Até agora, a população aguarda.

BA-210: Situação piora no trecho entre Curaçá e Abaré

  1. laete valentim disse:

    Até agora a empresa Jurema em passo de tartaruga, está fazendo de conta que está fazendo algo, era o que eu temia, na região de sento sè foi assim até a data de hoje ainda estão lá em passo de cágado fazer do quase nada. A BA 210 no trecho Curaçá juazeiro, está parecendo um cocha de retalho, com um agravante tapa um burraco e deixa dois ao lado, que vergonha, não cabe mais rapar os burracos e sim fazer uma nova cobertura de pista.

  2. laete valentim disse:

    Até agora a empresa Jurema em passo de tartaruga, está fazendo de conta que está fazendo algo, era o que eu temia, na região de sento sè foi assim até a data de hoje ainda estão lá em passo de cágado fazendo quase nada. A BA 210 no trecho Curaçá juazeiro, está parecendo um cocha de retalho, com um agravante tapa um burraco e deixa dois ao lado, que vergonha, não cabe mais repar os burracos e sim fazer uma nova cobertura de pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários