Juazeiro: Avenida Adolfo Viana ganha novo semáforo a partir de hoje e condutores precisam ficar atentos

2
Novo semáforo instalado na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro. (Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (23) um novo semáforo estará em funcionamento na Avenida Adolfo Viana, no Centro de Juazeiro (BA). O novo equipamento foi instalado no cruzamento com a Rua Canadá (Maria Gorete) e a Avenida Mestre Lula (Alagadiço), próximo ao prédio do INSS.

O supervisor de Engenharia de Tráfego da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Abner de Oliveira, informa que este novo equipamento visa a fluidez e mobilidade. “Esse semáforo irá permitir que os condutores possam atravessar da zona leste (Avenida Luiz Inácio Lula da Silva) para a zona oeste (Travessa da Maravilha) e vice-versa”, destaca.

Abner também ressalta que assim como o semáforo do cruzamento da SOTE, neste novo equipamento também serão proibidas as conversões à esquerda. O sinal da SOTE também volta a funcionar nesta quarta-feira, e os motoristas terão de obedecer a novas regras, conforme divulgamos ontem.

2 COMENTÁRIOS

  1. podia deixar o tempo de de que vem das outras ruas com menos tempo pois paramos pra esperar ninguém vim desta outras ruas secundarias, pense ai mas um pouco responsável por este transito

  2. Já que querem “permitir que os condutores possam atravessar da zona leste (Avenida Luiz Inácio Lula da Silva) para a zona oeste (Travessa da Maravilha) e vice-versa”, poderiam aproveitar e melhorar as ruas da cidade para que o trânsito possa fluir ainda melhor. Ninguém merece trafegar nas ruas dessa cidade com vários buracos e desnivelamentos. Um exemplo é a Rua Célia de Jesus / Avenida Santos Dumont no trecho que desce da rampa no Alto da Maravilha e segue em direção a uma casa de eventos conhecida. Colocaram uma lombada na rua e não se deram ao trabalho de melhorar a qualidade da via, toda cheia de buraco e o tráfego de transportes é horrível. A avenida mestre lula é outra que é da mesma forma, com buracos enormes. Sugiro que antes de procurarem “melhorar” o trânsito alterando sentidos e incluindo semáforos, que melhorem AS RUAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome