Audiência da discórdia

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2016 às 07:36

ronaldo cancaoA audiência pública sobre a polêmica extinção do cobrador no transporte público de Petrolina, entre outras questões, continua dando o que falar antes mesmo de acontecer.

Autor do requerimento que propôs a audiência na Casa Plínio Amorim, o vereador Ronaldo Cancão (PTB/foto) disse ao Blog que o debate mudou de data. Agora será no dia 13 de setembro. Já seu colega de Legislativo, Geraldo da Acerola (PT), que é autor de um projeto mantendo as funções de cobrador e de motorista, mais uma vez torceu o nariz.

Ele já não era a favor da audiência por entender que seus demais pares conhecem o projeto e ficou mais chateado ainda pela mudança de data. Geraldo afirmou que vai procurar o setor jurídico da Casa para saber se o debate é mesmo necessário.

Audiência da discórdia

  1. Cego às avessas disse:

    Se as empresas não querem mais manter os cobradores, é um direito delas optar por isso! Para que defender a intervenção estatal na economia, se isso só prejudica? Sei que é triste ver pessoas ficarem desempregadas, mas é a lógica do mercado, se o custo com a folha de pessoal é alto o bastante para encarecer o produto/serviço, tem que cortar! Infelizmente, isso é lei no capitalismo em que vivemos.

  2. Paulo Nogueira disse:

    Nobre edil. Vamos legislar sobre matérias que melhorem a vida da população. Matérias já regulamentadas em nível federal, serão consideradas inconstitucionais. Subir o preço da passagem é penalizar a população. Fiscalizem para a melhoria do serviço, para melhoria das paradas de ônibus. Procurar ser melhor assessorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários