Atraso em pagamento de ‘sementeiras’ gera discussão na Casa Plínio Amorim; prefeitura esclarece

Um dos integrantes da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, o vereador Domingos de Cristália (PSL) criticou ontem (11) um suposto atraso no pagamento dos salários das ‘sementeiras’ – as funcionárias que trabalham nas creches do Nova Semente em Petrolina. Num tom duro, Domingos afirmou que essa “não era a realidade” do programa na gestão passada, do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), que sempre pagou em dia as sementeiras.

Mas o governista Ronaldo Cancão (PTB) não gostou e revidou o comentário. Embora tivesse admitido o atraso, Cancão atribuiu os problemas enfrentados pela atual gestão à “herança maldita” do governo anterior. “Não está sendo fácil ter de pagar mais de R$ 150 milhões de dívidas, e ainda ter de administrar o município”, alfinetou.

A Prefeitura de Petrolina, por sua vez, justificou que o atraso só foi apenas de dois a mais do prazo legal de pagamento. De acordo com a administração, o dinheiro já está na conta e até o final do dia de hoje (12) as sementeiras receberão seus salários. O responsável pelo pagamento das funcionários é o Petrape, a exemplo da gestão passada.

Comentários

3 ideias sobre “Atraso em pagamento de ‘sementeiras’ gera discussão na Casa Plínio Amorim; prefeitura esclarece”

  1. ANSELMO disse:

    PERGUNTA A RONALDO CANCÃO SE JÚLIO TAMBEM NÃO PAGOU DIVIDAS DA GESTÃO PASSADA, ME POUPE CANCÃO COLOCAR CULPA DO ATRASO NA GESTÃO PASSADA É FÁCIL DIFÍCIL É VOCÊ ENXERGAR QUE O PREFEITO MIGUEL FEZ AS CONTAS ERRADA E QUE NÃO DAVA PARA A PREFEITURA CUSTEAR ESSE PROGRAMA.

  2. Cego às avessas disse:

    A prefeitura está endividada e o prefeito vai fazer São João milionário? A prefeitura está endividada e o prefeito deu quase 100 mil reais para os produtores rurais que deram calote no BNB?

  3. centurion disse:

    POR FAVOR, FAÇAM AS CONTAS DE QUANTAS SEMENTEIRAS DARÍA PRA PAGAR SÓ COM O CACHÊ DO SAFADÃO!

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Terreno baldio incomoda moradores no Alto da Boa Vista

22/06/2017 às 19:05 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br