Assessor Orlando Tolentino assegura ter bom relacionamento com Ruy e diz não ver “puxa-sacos” na prefeitura

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2017 às 07:14

As declarações feitas na semana passada pelo líder governista Ruy Wanderley (PSC), na Casa Plínio Amorim, de que não vai pautar seu trabalho pelos “puxa-sacos” do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), tiveram (24) ontem a resposta do assessor especial do governo, Orlando Tolentino.

Nos bastidores da Casa correram rumores de que o recado de Ruy teria sido endereçado a Tolentino. Mas ele não apenas negou, como deixou claro o bom relacionamento que tem com o líder governista. “Minha relação com Ruy é de muita fraternidade e respeito. Temos mais convergências do que divergências”, assegurou.

Tolentino, no entanto, sugeriu ao vereador citar, da próxima vez, quem seriam esses “puxa-sacos”, já que diz não ver na prefeitura ninguém com essas qualidades negativas.

Ele deixou claro que o líder governista tem a total confiança, neste momento, do prefeito, e cabe apenas a ele a decisão de trocar seu líder na Câmara Municipal. “A escolha é pessoal do prefeito. No dia que ele não tiver mais essa confiança, o prefeito o substituirá”.

Diálogo

O assessor especial também aproveitou para rebater críticas do líder da bancada de oposição Paulo Valgueiro (PMDB), o qual tem dito que Tolentino e outros integrantes da administração exercem o papel de “cuidadores” de vereadores da base aliada.  Segundo o assessor de Miguel Coelho, Valgueiro está no seu papel de oposicionista. Tolentino justificou que o papel dele na Casa é “esgotar todas as tratativas” na manutenção de um bom diálogo entre Executivo e Legislativo.

Assessor Orlando Tolentino assegura ter bom relacionamento com Ruy e diz não ver “puxa-sacos” na prefeitura

  1. Pensador disse:

    Nao vê, porque ele é um.

  2. Marcos disse:

    Não têm poucos, está infestado, aqueles que entram e saem prefeito e continuam lá.

    Este Senhor, em algum momento de lucidez, imaginou na vida, alguma vez que o Senador FBC e “família” lhe dará apoio para Deputado, ainda não aprendeu a lógica do grupo que faz parte, família, depois família e família de novo, não terá vez Tolentinos, Marias Helenas, etc, o candidato do grupo será José Coelho Neto. Sugou na administração Lossío, sonhava em ser “prefeito”, como não teve vez, traiu Lóssio.

  3. Justino disse:

    Tenho dúvidas se Tolentino é ingênuo ou bobo.

  4. josefa maria disse:

    Eita! É muita arrogância menino! FBC está lhe dando corda pra se enforcar. Confia nele e verá. kkkkk

    1. André ribeiro disse:

      É o que vejo também. Mas o povo tem esse alienação aos coelhos que depois vai ser tarde demais.

    2. Pensador disse:

      A mesma corda que Lossio deu a ele quando Tolentino era um dos pre-candidatos a prefeito. Tolentino so serve pra ser enrolado mesmo kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários