Assaltos no Bairro Gercino Coelho amedrontam moradores

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2017 às 20:37

No Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, os assaltos cada vez mais frequentes, principalmente nas imediações da Escola Municipal de Tempo Integral São Domingos Sávio, andam amedrontando os moradores e transeuntes que circulam pelo local. Segundo relato de um comunitário ao Blog, uma professora da escola já foi assaltada por quatro vezes, e esta semana a mãe de um aluno foi abordada por ladrões em frente à escola, os quais levaram o seu celular.

“Para piorar a situação, todos estão sem nenhuma proteção, não tem policiamento próximo e nem guarda na escola. As crianças estão desprotegidas. E até quando? Queremos que tudo seja resolvido”, desabafou, reservadamente, esse morador.

Assaltos no Bairro Gercino Coelho amedrontam moradores

  1. Beatriz disse:

    Carlos, ao que me parece, a professora da escola sou eu, gostaria de esclarecer que em momento algum fui assaltada nas mediações da Escola São domingos Sávio, a qual trabalho. Todas foram sim, no bairro Gercino Coelho, porém, a escola só passou por apenas uma situação de assalto em frente a mesma, já que a escola possui sim, segurança para os alunos e funcionários. Deixo também claro, que é necessário também uma averiguação antes de qualquer acusação grave como esta, já que se nomeia um blog de notícias, o mínimo que os leitores merecem é uma notícia verídica e, não suposições. No mais, é isso. Espero que haja um retratamento com a Escola São domingos Sávio e, com a comunidade que a ela frequenta.
    Att

  2. Maria disse:

    É verdade sim, porque estava presente no assalto a mãe de um aluno da escola e aconteceu em frente a escola sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários