Artigo do leitor: “Governo de Pernambuco de costas para o Sertanejo, em pleno ano de eleição”

por Carlos Britto // 05 de março de 2018 às 16:31

Jeolandio Coelho. (Foto: Arquivo Divulgação)

Em artigo ao Blog, o vereador de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, Jeolandio Coelho, detona o governo do estado e afirma que a atual gestão “está de costas para o Sertão” em pleno ano de eleição. No texto, ele expõe várias mazelas do município em que vive.

Acompanhe:

A cada dia que passa, percebemos o quanto os Sertanejos estão vivendo momentos de abandono por parte da gestão do atual Governo do Estado. Atravessamos uma grande seca aqui no município, sem apoio nenhum do Estado, não tinha sequer um carro-pipa pra socorrer os agricultores, imagine se ele for reeleito. Há muito tempo vem cobrando taxa de GTA dos criadores e atualização cadastral junto à Adagro – coisa que antes não cobravam.

Mesmo sem termos atendimento do Corpo de Bombeiros, todos os comerciantes estão pagando uma taxa absurda acima de R$ 120,00 anualmente, de acordo com o tipo de comércio, e se não pagarem poderão ter seus estabelecimentos interditados.

A rodovia PE-630, que liga Rajada a Trindade, e rodovia PE-635, que liga Dormentes a Afrânio, estão em um verdadeiro estado de abandono, quase intransitáveis, sem expectativa de melhorias. A Compesa, depois de algum tempo com atendimento regular, agora avacalhou. Hoje, Dormentes já conta quase trinta dias sem água nas torneiras, obrigando aos moradores a comprar água cara e sem tratamento, expondo todos ao risco de proliferação de viroses.

Será que este povo não merece respeito por parte dessas autoridades? Portanto, vamos fazer valer o poder que temos como eleitor. Na hora de escolher, vamos dizer não pra quem sempre diz não para população.

Jeolandio Coelho/Vereador de Dormentes

(foto/arquivo reprodução)

Artigo do leitor: “Governo de Pernambuco de costas para o Sertanejo, em pleno ano de eleição”

  1. Mayara disse:

    É um absurdo… 25 dias que não vemos uma gota de água…não existem mais nem palavras para descrever esse descaso com os consumidores da compesa.O engraçado é que falta água,mas a conta nunca falta,todo mês ela chega não atrasa um dia,e não importa se teve água ou não o valor da conta é sempre o mesmo,as vezes até aumenta o valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários