Armup cobra conclusão das obras da Compesa

Buraco_da_Compesa_1-1-1Esta semana o diretor presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Antônio Melo Júnior, encaminhou o ofício nº 068/10, cobrando da Compesa informações sobre o andamento das obras e a conclusão dos serviços de setorização e macromedição da rede de distribuição do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) na cidade. O ofício também ressalta que o não cumprimento do prazo implica em sanção prevista em lei.

De acordo com a Compesa a primeira etapa das obras, que consiste na implantação das linhas tronco de distribuição, das intervenções nos bairros em situação mais crítica e da macromedição de todo o sistema já estão em fase de conclusão. A Companhia ainda informou que os recursos para realização da segunda etapa já foram garantidos pelo governo e a previsão é de que as obras se estendam até julho de 2010.

A preocupação da Armup é que sejam evitados transtornos para a população, e que a pavimentação do trecho em que a obra está sendo executada seja refeita logo após a conclusão do trabalho.

(foto ilustrativa)

Comentários

2 ideias sobre “Armup cobra conclusão das obras da Compesa”

  1. Snoop disse:

    “Evitar transtornos”? Como se eles já não tivessem acontecendo faz tempo! Esse diretor está por dentro da situação, hein?

  2. Angelita-presidente-Quati disse:

    Quem utiliza o transporte coletivo tem a impressão que está fazendo um passeio turístico pelas ruas do centro!
    O Ônibus faz tanta volta no centro e não pega nenhum passageiro!
    Perdemos tanto tempo dentro do transporte coletivo. O pior é que a empresa não se preocupa com a má qualidade do serviço e nem faz uma pesquisa para saber a opinião dos passageiros.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br