Araripina: Vereador afirma que atual prefeito tem deixado aterro sanitário ao abandono

0

Problemas no aterro sanitário de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, levaram o vereador Francisco Edvaldo (PSB) a soltar durar críticas contra a atual gestão de Raimundo Pimentel (PSL). Segundo Edvaldo, o prefeito não estaria dando a mínima ao trabalho realizado no local pelos seus antecessores.

Confiram:

Em junho de 2008, o então prefeito da cidade de Araripina, Valdeir Batista, atendendo o anseio da população araripinense, inaugurou o aterro sanitário do município, para melhor adequar o lixo produzido pelas pessoas.

Anos após veio a gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes, onde ele deu continuidade ao trabalho deixado, mantendo o aterro, fazendo o espalhamento e a compactação corretamente do lixo.

Acontece que hoje, o atual prefeito, Raimundo Pimentel, não tem dado a mínima importância e o aterro encontra-se completamente jogado, com o lixo totalmente acumulado e a céu aberto, o que vem causando transtornos para a saúde dos araripinenses.

Com o lixo aglomerado, várias doenças estão aparecendo. A mosca verde, por exemplo, está transmitindo doenças que atingem principalmente as crianças que moram entorno do local.

Os postos de saúde e hospitais estão sendo procurando por pessoas que estão se queixando de tais doenças. É um verdadeiro descaso e desrespeito para com a cidade de Araripina!

Francisco Edvaldo/Vereador de Araripina pelo PSB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome