Após ter mandato cassado, ex-prefeito de Jaguarari mostra empolgação em evento da oposição em Juazeiro

1
Everton Rocha, ex-prefeito de Jaguarari (segundo à esquerda). (Foto: Ângelo Pontes/Divulgação)

Parece que o ex-prefeito de Jaguarari, no norte da Bahia, Everton Rocha (PSDB), não se deixou abater após ter o mandato cassado. Ele esteve em Juazeiro, no último final de semana, onde participou de um evento organizado pelo pré-candidato ao Governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo.

Na primeira fila, ao lado do presidente da Câmara de Salvador, Léo Prates (DEM), e da ex-prefeita de Casa Nova, Dagmar Nogueira (DEM), Everton se mostrou bastante empolgado.

Vale lembrar que Everton e outras seis pessoas – entre elas dois ex-secretários municipais – são apontados pelo Ministério Público da Bahia (MPBA) de envolvimento em um esquema de fraudes em processos licitatórios em Jaguarari.

1 COMENTÁRIO

  1. Picadeiro/palco de um lado e a/o arquibancada/galnheiro do outro. E isso desde os primórdios da disnatia, com exceção do voto pelo sufrágio universal constitucional, que são mediocremente comprados por partidos políticos e corrompidos na essência de se acharem no poder sem protagonizar e relutar os filhos/as que aqui deixarão. Uma corja que só pensa no hoje. Uma disnatia e arena do olimpo do dantes na terrinha de abraantes . Cidade parada no tempo com Seus povos todos com aura de coitados sofridos , assim como esses que se acham representantes e TB sofridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome