Após passagem da tocha olímpica, protestos na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 27 de maio de 2016 às 07:00

protestos tocha olimpica petrolina

Não foi só em Juazeiro (BA) que a passagem da tocha olímpica foi marcada por protestos ao Governo Michel Temer.

Na Orla de Petrolina, local dos shows que aconteceram após o momento pré-olímpico, um grupo numeroso de manifestantes também aproveitou para deixar suas mensagens de insatisfação contra o presidente interino.

A maioria dos manifestantes era ligada ao PT, que também deixou seu ‘recado’ contra a Rede Globo.(Fotos: Marco Aurélio)

protestos tocha olimpica petrolina2

protestos tocha olimpica petrolina3

Após passagem da tocha olímpica, protestos na Orla de Petrolina

  1. Pedro Pedreiro disse:

    Essa juventude é muito babaca!!! Colocam faixas dizendo abaixo a REDE GLOBO mas não perdem um capítulo das novelas. Dizem que são contra isso ou aquilo, mas não largam seus SMARTPHONES. Adoram o Che Quevara e Cuba, mas não abdicam de um real ($$) de suas mesadas. E o pior… incorporam-se aos LGBT como se tudo fosse normal mas não têm noção de que o PT queria (e ainda quer) implantar no Brasil uma ditadura nos moldes da NORTE COREANA onde os gays e afins são, simplesmente, mortos pelo partido.
    Essa juventude é muito babaca! Nota-se pelos olhares dos imbecis nas fotos.

  2. Hercules disse:

    Verdade Pedro.

  3. Marcio disse:

    Esse grupo não me representa como Cidadão. Sou contra Dilma, contra Temer e qualquer político corrupto, não é qualquer canal de televisão que mude aquilo que penso. Um grupo que picha, suja o bem público como ontem fizeram no asfalto, não pode pensar no comum, no próximo, no público. Comecem ao menos parando e penando se o que vocês dizem pregar combinam com as atitudes na práticas, vejam realmente quem era Che Guevara para exaltá-lo. Os políticos vêm do povo e muitos Brasileiros acham que desonestidade é só roubar na política. corrupção é desde uma contramão a subornar o guarda, a furar uma fila ou levar aquela vantagenzinha que muita a gente acha sem mal algum. A mudança começa em nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários