Após paralisação de funcionários da Itapemirim, sindicato diz que empresa prometeu regularizar pendências na próxima semana

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2017 às 12:00

Após a paralisação dos funcionários da empresa Itapemirim, em Petrolina, na tarde de ontem (9), a empresa prometeu regularizar todas as pendências até o próximo dia 14. A informação foi repassada ao Blog pela direção do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Petrolina (Sinttrop).

De acordo com o Sinttrop, os funcionários estão com salários atrasados, sem tíquete alimentação e os alojamentos em Petrolina e Feira de Santana (BA) estariam sem condições de acomodação, além de férias não pagas. Eles também reclamam da falta de substituição dos fardamentos.

Após paralisação de funcionários da Itapemirim, sindicato diz que empresa prometeu regularizar pendências na próxima semana

  1. Rogério Espíndula disse:

    É tem mineiro que tá de olho nessa pendenga, em breve muito em breve Abilinho Gontijo irá fazer o sonho do pai que sempre foi adquirir as empresas do velho “amigo” Carlos Cotta lá dos confins de Cachoeiro de Itapemirim… É mineiro faz bem feito… Começou com Gontijo depois veio a Nacional, a São Geraldo e em breve virá Itapemirim e Penha… Vamu lá conterrâneo mostrar para o Brasil como se trabalha em família…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários