Após invadir casa e agredir vítimas, ladrão se esconde embaixo de cama, mas acaba preso na Areia Branca

por Carlos Britto // 04 de julho de 2016 às 10:01

políciaUm homem de 35 anos foi preso em flagrante por tentativa de furto na tarde deste domingo (3), no bairro Areia Branca, zona leste Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), moradores informaram que vários indivíduos encapuzados haviam invadido uma residência na Rua Antônio Pedrosa.

Após a denúncia, a equipe policial foi até o local, onde se deparou com um dos elementos pulando o muro. Após várias buscas nas casas vizinhas e na residência que fica por trás da casa da vítima, os policiais encontraram Josinaldo Santos Reis escondido embaixo de uma cama. Ele estava com uma pistola calibre 9mm, a qual deixou cair ao pular o muro.

A residência que o mesmo se encontrava escondido era de seu irmão, que, segundo o 5°BPM,, tentou encobrir a fuga de Josinaldo. Os suspeitos haviam arrombado um cofre e levado aproximadamente R$ 2 mil das vítimas, uma senhora de 71 anos e sua filha de 49 anos – além de agredi-las. Todos os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários