Ao defender candidatura de Marília Arraes ao Governo de PE, Professor Gilmar manda recado para Odacy

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2017 às 11:00

O deputado estadual Odacy Amorim (PT), que manifestou o desejo de disputar o Governo de Pernambuco nas eleições 2018, já recebeu um recado direto dentro do seu partido.

Utilizando seu perfil no Facebook, o vereador de Petrolina, Professor Gilmar Santos, deixou claro que o PT estadual já teria seu escolhido para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas: a vereadora do Recife (PE), Marília Arraes.

Ao exibir um vídeo de Marília, Gilmar Santos resumiu: “Para quem não entendeu que o PT de PE já tem nome para as eleições 2018. #PEcomMaríliaArraes. #MandatoColetivocomMarília”. A resposta de Gilmar não deixa dúvidas que, se Odacy pretende mesmo manter seu projeto majoritário, não haverá espaço para ele no partido.

Ao defender candidatura de Marília Arraes ao Governo de PE, Professor Gilmar manda recado para Odacy

  1. Júlio Lima disse:

    Esse vereador bagaço de jaca podendo ir se preocupar com situações mais importantes que a cidade enfrenta vai se manifestar sobre um assunto que nem se quer é da altura dele ; aoroveite bem essa legislatura porque será a última!!

  2. Antonio Marreco disse:

    A candidatura de Odacy serve aos propósitos de FBC, somente. É fruto de combinação de resultados. Aguardemos.

  3. Marcos Brito disse:

    Odacy na Verdade está querendo ser candidato a governador pelo PT para querer atrapalgar FBC , ele Odacy está trazendo recado do PSB

  4. Fernando Silva disse:

    PT Nunca mais!!!

  5. Jacinto Leite Degradee disse:

    Na verdade o vereador tem o propósito de achar que os candidatos de Petrolina não servem, somente aqueles da capital, inclusive, porque a Marilia Arraes tem sangue azul. Valeu vereador, mais uma para seu curriculo.

  6. Eduardo Lima Silva disse:

    Aí babacas pra vcs verem que nem os colegas de partido gosta disso.Como a pessoa deixa de apoiar um colega da região pra apoiar da capital? Por que não presta .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários