A poucos dias de semifinal, jogadores do Carranca Futebol Americano esbanjam confiança

0
Crédito: Tiara Melo

Invicto, classificado para os play-offs com uma rodada de antecedência e dono do melhor ataque da Liga BFA – Acesso Nordeste. Essa é a campanha do Carrancas Futebol Americano até o momento, e os números credenciam a equipe do Vale do São Francisco na briga pelo título em 2019. No próximo dia 30/11 o Carrancas entra em campo pela semifinal, contra o Caruaru Wolves, às 17h no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. É a oportunidade para mostrar que o Sertão tem força no futebol americano.

O Carrancas vem invicto, com quatro vitórias, 196 pontos feitos e 26 sofridos. Hoje temos o melhor ataque e uma das melhores defesas. Durante a competição tivemos um grande desafio contra o São Luís Sharks, serviu para consertarmos algumas coisas”, destaca o Head Coach (treinador principal), Wolney Mororó.

Os atletas também demonstram confiança às vésperas da semifinal. Lucas Silveira, do Time dos Especiais acredita que o equilíbrio é a chave para o sucesso da equipe na campanha de 2019. “Nosso maior diferencial é a força nos três times, tanto no ataque, defesa e especial. Terminamos a fase regular com um jogo a menos e ainda com o melhor ataque da competição. Acredito que vai fazer a total diferença“, afirma Silveira. Para Dayslan Silva, do Time da Defesa, apesar da ansiedade para mais um play-off, o grupo sabe que é capaz de chegar à decisão. “Estamos ansiosos para o confronto e sabemos que temos uma comissão técnica e uma equipe extraordinária“, comenta.

Os números tão expressivos podem até demonstrar um leve favoritismo ao time da casa. Contudo, para Pedro França, o Pepo, do Time de Ataque, é importante manter os pés no chão e dar um passo de cada vez. “Temos um imenso respeito por todas as equipes que também chegaram onde estão. Mas sabemos do que somos capazes e por isso chegamos até aqui mais uma vez, como mandantes, jogando em casa não por acaso”, pontua.

Ingressos

Quem ainda não adquiriu o ingresso (no valor de R$ 10,00) para a semifinal pode ir até a MDS Idiomas, Vale Ingresso ou procurar algum jogador do Carrancas. Os portões do estádio serão abertos às 16h e haverá o tradicional food park com comida, música e sorteios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome