Prefeito-candidato Carlinhos chega de carreata para comício na zona rural de Afrânio e é recepcionado com festa

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2012 às 14:30

O prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD), que busca a reeleição este ano, arrastou mais uma vez uma multidão no comício realizado pela coligação “Afrânio Avança Com Liberdade e Respeito”. Desta vez o evento aconteceu no povoado de Arizona, no interior do município, na noite do último sábado (22).

Cerca de dez mil pessoas, segundo estimativas da coordenação de campanha, prestigiaram o ato público. Muitas delas moravam em localidades rurais circunvizinhas e fizeram questão de ouvir de perto as propostas de Carlinhos para um segundo mandato.

Juntamente com o vice da coligação, Rafael de Peron, o prefeito candidato chegou ao local de carreta, sendo ovacionado pela multidão. Alguns participantes levaram cartazes com frases do tipo “É o fim do coronelismo”. O palanque de Carlinhos foi reforçado com a presença de um dos seus maiores aliados: o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Em seu discurso, o prefeito voltou a ratificar as ações de melhorias para a sede e a zona rural do município. (Fotos/divulgação)

Prefeito-candidato Carlinhos chega de carreata para comício na zona rural de Afrânio e é recepcionado com festa

  1. Anônimo disse:

    AI QUE MASSA , ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE O POVO DE AFRÃNIO ESTA NO RUMO CERTO , POIS ESSA CIDADE MERECE UM PREFEITO COMO CARLOS CAVALCANTE, QUE VERDADEIRAMENTE GOSTA DE TRABALHAR PELO POVO E NÂO DE DAR TRABALHOR COM O EX-PREFEITO , QUE FICOU OITO ANOS GORVENANDO ESTA CIDADE MAS QUE NA VERDADE PRATICAMENTE NÂO FEZ NADA HA NÂO SER DEIXA A CIDADE NO VERDADEIRO ATRASO , PARABENS CARLINHOS E QUE VENHA O DIA DA SUA TÂO ESPERADA VITORIA E DESSA PEQUENA CIDADE QUE TANTO MERECE .

  2. eleitor disse:

    nao entendo como gonzaga patriota diz ser homem de partido ,se ele vai a belem sobe no palanque do pt e pede voto para licinio ,se vai a afranio pede voto para carlinhos do psd eu siceramente nao sei qual o partido que realmente ele diz ser homem.

  3. joão paulo macedo rodrigues disse:

    Carlos Brito além dessa multidão presente em Arizona,sairam
    em carreata de afranio aproximadamente 314 carros (inclusivel carretas ,caminhões,onibus),teve tb a presença do Dep Patriota,
    e de Ronaldo Cancão,cunhado da candidata Lucia esposa de Adalberto Cavalcanti, o qual botou para quebrar no Dep dorminhoco.

  4. Nenê disse:

    O que Ronaldo Cancão representa ou já fez para o povo de Afrânio? 99,9 % da população não o conhece e não tem vontade de conhecê-lo.

    1. Fernando disse:

      O senhor Ronaldo Cancão nunca fez nada nem pelo bairro dele, imagina em Afrânio ou por sua população!

      1. Amadeu disse:

        O que o sr ronaldo cancão representa? Ora, na eleição para deputado era apenas mais um angariando votos para o deputado que hoje alguns reclamam quando foi gestor de Afrânio. Se a desunião vem do próprio meio familiar (cunhado da esposa do ex gestor), o que dizer do homem que hoje esta concorrendo a um pleito dentro do seu municipio? ELEITORES, ABRAM O OLHO!!!!

  5. apaixonada disse:

    Voces acham que comicio e vitoria certa ?estão enganados,pois, eu estava lá e não sou nenhuma louca em votar naquele baixinho invocado que diz ter respeito com as pessoas,e se incomoda com os se declaram,vc não sabe que Deus deixou cada um com livre arbitrio para fazerem o que querem?então essa é nossa escolha. e 40,e40.
    Quem ler e 40.ate a vitoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    40,40,40,40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. GAUDIANO disse:

    Boa noite a todos de Afrânio ,sou de Recife e gostaria de ter noticias de Márcia Holanda mãe do Lucas e do Mateus. Um abraço

  7. apaixonada disse:

    eu avisei não acreditaram,agora é nós a turma do 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários