Moto colide contra carreta em Petrolina, explode e fogo destroi veículo

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2012 às 20:19


Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta causou um grande engarrafamento na BR-407, na altura do km 113, entre o distrito de Rajada e Petrolina. O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo(19). Segundo informações preliminares do Corpo de bombeiros, uma moto que vinha no sentido Rajada-Petrolina invadiu a faixa contrária e colidiu contra a carreta.

A moto foi arrastada por cerca de cem metros. O motociclista morreu no local. Após a colisão, a motocicleta pegou fogo. O incêndio se alastrou pela carreta que levava uma carga de papel higiênico e fraldas descartáveis. Os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar o fogo.

Uma hora depois do acidente as chamas consumiam o que sobrou da carga. Segundo testemunhas, o motociclista pilotava em alta velocidade, mas ainda não se sabe o que provocou a colisão. Curiosos abandonaram seus veículos para ver a cena do acidente. O corpo do motociclista não havia sido identificado até a saída da nossa equipe de reportagem do local.

Moto colide contra carreta em Petrolina, explode e fogo destroi veículo

  1. J disse:

    Já sabe o nome da vitima e onde ele residia?
    que Deus conforte essa família!

  2. Sonia disse:

    Lamentável! A estatística para acidentes com motociclistas é alarmante, muito triste ver as pessoas morrerem cada vez mais jovens (isso quando não tem a ‘sorte’ de sobreviver com sequelas e mutilações), iludidos pela falsa sensação de liberdade e poder proporcionados pela moto, sensação essa que faz com que se guie de forma imprudente na maioria dos casos, sem pensarem nas consequências! Que Deus conforte a família enlutada e proteja a todos nós, pedestres, motoristas, motociclistas… que haja mais paz no trânsito e respeito à vida humana!

  3. sinfrone bizerra disse:

    Acidente muito terrível, vinha com minha família do distrito de Pau-Ferro onde faltando 20km para chegarmos em casa nas proximidades do projeto Mª Tereza virmos este terrível acidente, algo igual somente em filme, uma grande nuvem de fumaça se espalhava pelo local, todo mundo tentando sair de alguma forma dali, por um atalho no meio do mato que tinha na lateral da pista, carros, motos e pedestre se misturavam neste momento de muita agonia, momento este que irá fica marcado nos pensamento daquelas centenas de pessoas que passaram naquela hora por ali.

  4. Cimara disse:

    Boa noite!!!
    estamos triste com o acontecido…sou irmã do dono do caminhão.
    Meus sentimentos aos familiares do motociclista.
    Eh muito triste um caso como este.
    Me deixem a par do acontecido.

  5. leitor disse:

    Tão grave quanto este acidente é o fato de o nobre jornalista, que já trava uma briga histórica contra a matemática, informar aos pobres leitores que a carreta estava carregada com FRAUDAS descartáveis. Deve ser por isso que queimou tão rápido!!!

    1. Jalapão disse:

      Nao entendi ironia do “nobre” leitor. Acho que seu remendo ficou pior de que o rasgo escrevendo fralda com “U”.

      1. Lucy disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkk só tem maluco!

    2. vitoria disse:

      kkk oh leseira fralda não é com “U” tapado!!!

  6. Gilson Preá disse:

    E o caminhão era conduzido via controle remoto??? sobre o motorista do caminhão não há nenhuma informação….

  7. Marwin disse:

    E o motorista do caminhão sobreviveu, se sim, o que diz sobre o acidente?

  8. geisiane disse:

    o motorista graças a DEUS nao sofreu nada, o q ele tem a dizer e q a moto simplesmente invadiu a faixa dele sem q ele tivesse como desviar meus sentimentos aos familiares da vitima q DEUS conforte o coraçao deles..

    1. Anônimo disse:

      pensei até´que fosse um amigo ,mais graças á deus ñ era . ñ conhecia, mas deixo meus sentimentos para a familha .

  9. Anônimo disse:

    tristeza absoluta nesse fim de tarde de domingo…..1908

    1. Anônimo disse:

      Saudades eterna… Era um grande amigo da família uma pessoa que nos deu muita alegreia, Amigo querido que um dias atras estava conversando comigo… Estou sem acreditar até agora! Deixo aqui minhas condolências a familiares! Débora família e amigos!

  10. Anônimo disse:

    O velorio será no Jose e Maria, na rua Asa Branca!
    muita tristeza todos os familiares ! Que Deus conforte essa familia

  11. ericleide.b.costa disse:

    perdi um grande amigo ; mas jezus sabe de tudo . so nos resta saudades e boas lembrancas,tenho muito orgulho de dize eu tinha um amigao.

  12. ericleide.b.costa disse:

    a familia costa lamenta essa grande perda. nao importa como aconteceu; mas sim o que ele reprezentava para todos nos. agora so nos resta saudades, que Deus o tenha.

  13. gilberto disse:

    Eu sou o motorista,infelizmente nada pude fazer no dia, e sinto muito por isso.Ele simplismente veio em minha direção,desviei e buzinei mas não adiantou.

  14. robero aguiar brito disse:

    so lamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários