Fim dos serviços da Sote com HUT pode levar Enfermeiro Major a voltar à Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2013 às 07:00

Major EnfermeiroA interrupção do contrato da nova empresa que administra e o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (HUT) e o Serviço de Ortopedia e Traumatologia Especializada (Sote) pode cair como uma bomba na Câmara de Vereadores de Petrolina. E imediatamente.

É que, com a saída da Sote, o vereador licenciado Enfermeiro Major (PRTB) deve ficar sem função no HUT e pode reassumir o seu mandato na Câmara de Vereadores, tomando o lugar do suplente Alvorlande Cruz (PRTB). O próprio reitor da Univasf, Julianeli Tolentino, já garantiu a este Blog que político no hospital, “só como visita ou paciente”.

Enfermeiro Major está esperando que o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) – de quem é secretário de Governo de fato, enquanto Orlando Tolentino é secretário de direito (ninguém conseguiu explicar isso ainda) – chegue a Petrolina para uma conversa que definirá a situação.

O certo é que o vereador licenciado não deve aceitar outra ocupação no governo, pois identifica na área da saúde o local onde pode mostrar mais potencial.

Em português claro: a situação do vereador Arvorlande pode estar por um fio. É isso aí.

Fim dos serviços da Sote com HUT pode levar Enfermeiro Major a voltar à Câmara de Petrolina

  1. pingo lingo disse:

    As vezes Carlos Britto eu penso que nesta cidade não tem Justiça. Que o MP vive igual o simbolo da Justiça, com uma fenda nos olhos.
    O maior absurdo um Vereador eleito pelo o povo para fiscalizar é colocado como secretário de governo para fazer assistencialismo dentro de um Hospital e ninguem faz nada.
    MP de Petrolina, ACORDE. o vALE ACORDOU E FOI AS RUAS CONTRA APEC 37.

    1. Julio disse:

      Alvorlande não foi eleito, ele é SUPLENTE. Portanto deve sair, do lugar onde ele nunca deveria ter entrado. Afinal o povo não o elegeu.

    2. CARLOS AUGUSTO disse:

      a universidade entregou ao instituto vencedor da licitação o TRAUMA sem fazer inventario patrimonial talvez de proposito quem sabe para incobrir ou beneficiar alguma empresa ou grupo de medicos e ou politicos. comenta-se nos bastidores que sumiram muitos equipamentos de UTI e instrumental cirurgicos principalmente ortopedicos com a palavra o reitor da universidade.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    O VALE ACORDOU,COMO É QUE PODE UM VEREADOR DAR PLANTÃO DENTRO DE UM HOSPITAL PÚBLICO,.

  3. José Alberto disse:

    Este será mais um vereador de 1 mandato.Pois foi eleito e abdicou de seu mandato. Por que? Por quanto? e agora vai ter que retornar a casa.Renuncie ao seu mandato. Secretário de que? Pois de governo é o Sr. Ilustre Tolentino. Cadê as autoridades?

    1. pingo lingo disse:

      JOSE ALBERTO ISSO AÍ É OUTRA FORMA DE ENGANAR O POVO:

      NA VERDADE QUEM É SECRETARIO DE GOVERNO POR FORÇA DE PORTARIA É O SR ENFERMEIRO MAJOR, POREM QUEM FAZ O PAPEL DE SECRETARIO DE GOVERNO É O SR TOLENTINO QUE POR PARTARIA É APENAS ASSESSOR.

      DURMA COM UM BARULHO DESSE. INCLUSIVE ASSINA COMO SECRETARIO DE GOVERNO. SÓ EM PETROLINA.
      NEM EM SUCUPIRA ODORICO PARAGUAÇU FAZIA ISSO.

  4. VAI TIMBORA... disse:

    VAI SER BONITO ALVORLANDE PEGANDO O BECO…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Coco Seco disse:

      Como diz ele: “Agora vai…”

      1. Marcos Torres disse:

        AGORA FOI………………………………………………………………….

    2. ANA disse:

      Não conheço o trabalho do major enfermeiro, mas uma coisa boa vai ser a saída do Alvorlande , é uma pena que nesta cidade com este prefeito tudo pode, ele não deve sair , neh.

  5. Nilo Saldanha disse:

    Pense numa dupla!!! Esses dois, Major e Alvorlande, são o que de pior há na politicagem, nas engrenagens politiqueiras. Esses dois são desprovidos , de respeito ao povo, tanto mal fazem a essa bela cidade. FORA!!!

  6. ANA disse:

    A cidade de Petrolina tem mais é que acordar e tirar esses políticos c… do poder,acordem gente esses dois ….O senhor Major Enfermeiro que na verdade nem enfermeiro é ,ele é apenas um técnico de enfermagem só tem o ensino técnico e mesmo assim….
    Como pode uma cidade como Petrolina Votar num que faz assistencialismo dizendo que está ajudando o pobre,gente tirem a venda dos olhos e acordem,eu conheço perfeitamente esse senhor ele é meu vizinho ,ele não faz nada absolutamente nada por ninguém,pois furar a fila de um hospital não significa que esta ajudando pelo o contrario só está prejudicando pessoas que estão esperando um atendimento a horas e esse dito cidadão fura a fila.

    1. marliane disse:

      não falem besteiras ele ajuda sim,e não furando fila,já pude contar com ele varias vezes graças a deus ele não negou ajuda ,so tenho que agradecer .

      1. ANA disse:

        Eu fico indignada com as pessoas que não tem o bom censo, que não sabem e ainda ficam agradecidas com o assistencialismo ele te ajuda para depois cobrar ,pois eu já tive em campanhas ajudando esse senhor e sei que ele cobra os favores que ele fez ,coloque em sua cabeça que para esses políticos nada sai de graça seu voto paga as farras que eles fazem,como é o exemplos de viagens que eles dizem que vão para congressos,mas na verdade eles ficam na praia eu sei disso porque eu conheço a maracutaia e eu conheço o Major que nem é Major muito menos é Enfermeiro, de anos.Depois você faça um teste e vá reivindicar por exemplo a educação,ele vai te responder que foi eleito na área de saúde, é que não tem nada a ver com a educação.Por ai você tira suas próprias conclusões.Ele só entende de consertar pernas quebradas e não é só disso que o povo precisa.

  7. Irimar da Silva disse:

    É TROCAR M… POR B…
    PENSE EM UM …ESSES DOIS JUNTOS.

    1. Snoop disse:

      Cuidado que ele pode lhe ouvir! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. ANA SANTOS disse:

    SAO DOIS CARA DE PAU O QUE TEM APELIDO DE MAJOR E DE ENFERMEIRO PORQUE NAO E MAJOR E NAO CURSOU NENHUMA FACULDADE DE ENFERMAGEM PELO O QUE PARECE SO TEM UM CURSO DE SEGUNDO GRAU OS PROFISSIONAIS OU SEJA OS ENFERMEIROS DA REGIAO DEVIA DENUMCIAR O FALSO ENFERMEIRO DIZ QUE TEM TAMBEM A PROFISSAO DO PREFEITO QUE E MEDICO SE DISSER VAI TER QUE MOSTRAR O DIPLOMA PORQUE OS MEDICOS DA REGIAO BOTA PARA PROVAR OS ENFERMEIROS ACORDEM PARA O FALSO ENFERMEIRO

  9. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    RATIFICANDO.
    O VALE ACORDOU,E O QUE VALE É QUE ALGUNS POLÍTICOS PERDERAM O CARTAZ.
    A política é definida como a ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta arte aos negócios internos da nação (política interna) ou aos negócios externos (política externa).Já a politicagem, de forma simples e direta, é a política de interesses pessoais, de troca de favores ou de realizações insignificantes.
    Fazer política é estabelecer fundamentos para o futuro a fim de que as próximas gerações sejam beneficiadas, é manter fidelidade ante os compromissos feitos com o povo durante o período eleitoral. Contudo, devemos lembrar que os cidadãos obtiveram o direito de votar, de escolher quem seriam os representantes do povo e é através desse direito que todos devem ter consciência de que as pessoas eleitas e escolhidas para representar a população, tanto na esfera federal, estadual ou municipal, devem agir com ética e respeito ao bem comum.
    Temos o direito de protestar, sem vandalismo, entretanto, não basta protestarmos nas ruas por melhorias, se na hora de exercermos o nosso direito nas urnas, continuarmos a votar sem consciência de nossas escolhas.
    Estamos necessitando de reformas políticas urgentes.Cabe a nós,primeiramente conhecermos política e ai depois,sabermos cobrarmos de nossos governantes.

  10. Glória Maria disse:

    MAI s um vereador sem ética e profissionalismo. srei que só visa o bolso. mais um, pór isso não fartá a diferença. pobre é uma desgraça, quando pega um carguinho quando ganha um tostãozinho a mais, quer usar mel e se lambuzar demais. Assim é o caso do prefeito e de sua corja.
    L … é a palavra que damos para ele e para o que está por sair Alvorlande …. Dois em noção e sem respeito.
    Será que não perceberam o nojo que PETROLINA TEM DELES?
    ESTÃO COM A CARA LISA COMO ÓLEO DE PEROBA….
    VÃO SE ESCONDER POIS O POVO OS ODEIA.

  11. Cidadão Atento disse:

    Cai fora do traumas político s…, volta pra câmara e ocupa o lugar do seu comparsa Alvorlande, e pode esperar, pois em 2016 tu vai ser expulso pelo povo e deve voltar a ser o que era antes de ser vereador. Um ser traidor do povo!

  12. fofinha disse:

    KKKKKKK,CHUPA ESSA ALVORLANDE EU ACHO É POUCO PUXA SACO,VAI .. O SACO AGORA DE PREFEITIM

  13. gorotu disse:

    É DO JEITO QUE ESSES POLITICOS BRINCAM COM A CARA DO POVO DE PETROLINA VÃO SE COMBINAR DE CADA UM FICAR UM MES.

  14. manoel disse:

    o meu voto nunca mais

    1. Maria disse:

      Esse cara e o coleguinha engenharia…
      acabou o tempo de gente séria na Câmara…..
      o Prefeito vai ser pego e eles vão todos sobrar….
      nós não aceitamos o tribunal de contas , o ministério público, policia federal, justiça , ficar com cara da trouxas sem tomar providencias;….. ganhando dinheiro do povo e não trabalhando para o povo. !
      Denunciar mais o que? que falta para apurarem as irregularidades? Sabe quem paga o dinheiro destes concursados citados? N ÒS!

      Se voltar viu tome muito cuidado, pq estaremos de olhos .. O prefeito já mudou de gente para fazer a entrega?hem? vou pegar… estou bem pertinho….. aí vai torar o aço…..! os postos estão mais vazios e estou chegando mais perto….
      só não pegam se não quiserem. !
      Peço a polícia federal que dê o número para denunciarmos anônimamente! precisamos disso…..! URGENTE

  15. Márcia disse:

    Major Enfermeiro não se preocupe com criticas , pois vc tem um trabalho lindo, ajuda as pessoas mais carentes. Eu falo isso pq eu sei do seu grande trabalho, vá em frente. Deus esta contigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários