Ronaldo Cancão nega boatos sobre ‘acordo’ entre vereadores da Casa Plínio Amorim para encerrar sessão de ontem

por Carlos Britto // 17 de maio de 2013 às 07:40

ronaldo cancãoO líder da bancada oposicionista na Casa Plínio Amorim, vereador Ronaldo Cancão (PSL), negou os rumores de que a sessão ordinária de ontem (16) não aconteceu por conta de um ‘acordo’ entre os vereadores para não dar quórum.

Os boatos surgiram porque os servidores municipais em greve lotaram novamente ontem o Legislativo e alguns governistas que faltaram na sessão da terça-feira (14) não estariam dispostos a serem ‘pegos para Cristo’.

Ao Blog, Cancão garantiu que não houve nada disso. O que houve mesmo foi atraso da maioria para a sessão ordinária.

Ronaldo Cancão nega boatos sobre ‘acordo’ entre vereadores da Casa Plínio Amorim para encerrar sessão de ontem

  1. Cabral disse:

    Como a sessão não aconteceu, foi bom para eles evitar debater a greve, pois alguns parece estar fingindo o lado que estão.

  2. Jussiene Marques disse:

    Sabe porque os vereadores não aparecem e chegam atrasados sempre? Simplesmente porque não é descontado do seu GRANDIOSO salário, pois se assim fosse, eles pararariam de fazer a população de IDOTAS pois muitos vão a Casa Plinio Amorim e dão de cara com os mosquitos.
    A população tem que está de olho nisso.Eles são pagos e bem pagos para trabalhar e estão fazendo o que bem querem. O Presidente Osório Siqueira tem que tomar um posicionamento quanto a isso. E olhem que isso já vem acontecendo em outros mandatos. Simplesmente virou bagunça.

  3. MAGUIM disse:

    Eu tenho minhas duvidas acho q foi combinado e o mentor foi Cancão…

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABRTOS disse:

    SEMPRE HA ATRASO,AGORA ESTÁ NA HORA DO PRESIDENTE ENCERRAR TODAS AS SESSÕES POR FALTA DE VEREADORES NO PLENÁRIO,O ÚNICO QUE CHEGA ANTES É RONALDO CANCÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários