Onda azul invade Afrânio

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2012 às 16:10

Afrânio (PE) viveu na noite ontem (04) o maior evento político partidário de sua história. Mais de cinco mil pessoas invadiram as ruas da cidade em uma carreada e motocada gigante.

“E veja que não tem ninguém importado de outras cidades. Aqui todo mundo vota aqui e veio espontaneamente. Não tivemos que alugar carro, motos nem ninguém. Não distribuímos gasolina e nem forçamos nada”, disse o candidato a vice-prefeito, Rafael de Peron (PT).

Somente da comunidade de Extrema, na zona rural, quase 200 motos chegaram para colorir o evento. Duas carretas cheias trouxeram gente do interior do município para a carreata, que culminou no comício que lotou a praça.

“Nossa caminhada é abençoada por Deus e mostra a força do povo de Afrânio. Um povo forte que está mostrando o seu valor. Vamos ganhar as eleições porque é a vontade do povo e temos a certeza do caminho certo que estamos trilhando”, discursou o prefeito Carlos Cavalcanti, o ‘Carlinhos’ (PSD).

Comentário Meu:

O certo é que a cidade mostra, como nunca, um sentimento libertário.

Afrânio vive uma onda, como aquelas que emanam do povo em certas eleições, como a onda vermelha do PT de Lula que invadiu o Brasil.

A onda azul de Afrânio parece mais uma dessas ondas que homem nenhum segura, quando o povo se une para pôr em prática.

Onda azul invade Afrânio

  1. COMERCIANTE disse:

    SOU COMERCIANTE E SÁBADO MOSTREI QUE ESTOU COM CARLINHOS,COISA LINDA NA CONCENTRAÇÃO MUITA GENTE DO INTERIOR DE AFÂNIO,ENCONTREI MUITOS CLIENTES MEUS E TIVE A OPORTUNIDADE DE DIZER A CADA UM QUE ESTAMOS NO LADO CERTO, PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA,CHICOTE,DITADURA EM AFRÂNIO NÃO VAI TER MAIS,VAMOS DAR UM BASTA E MOSTRAR QUE AFRÂNIO NÃO É DELE,AFRÂNIO É DO POVO,E QUE A MULHER SENDO ELEITA NEM IA PISAR OS PES AQUI EM AFRâNIO(ELES NEM DORMIR AQUI TEM ALERGIA A AFRÂNIO) QUEM IRIA MANDAR ERA O TAL DO OSVALDO
    DETALHE VOTO DE GRAÇA, SOU AUTÔNOMO,NÃO COMO UM CENTAVO DE NINGUÉM.
    LIBERDADE JÁ…

    1. Eleitor inteligente disse:

      Adalberto pensa q é o dono d afranio. se eli nunca perdeu uma eleiçao esta eli vai perder. elis falom q carlinhos so ganhou por causa deli e agora eli vai ganhar é por causa deli?se liga!!!!!!

    2. Também sou comerciante disse:

      Também vi muitos clientes de todo os distritos da cidade. Dale 55!!!!

  2. ronaldo disse:

    AFRANIENSE ORGULHOSO

    o povo ontem soltou o grito de liberdade, e a resposta da pesquisa de 66,8% que o deputado passou a semana inteira dizendo que era mentira.

    1. inteligente disse:

      ele so falou a verdade, pesquisa mentirosa de vcs. é nós! é 40! e não tem mjeito! daleeeeeeeeeeeee 40!

  3. AFRÂNIO -PE disse:

    OS VERMELHOS CHAMAM CARLINHOS DE TRAIDOR, QUERO VER QUANDO ELES DESCOBRIREM DE FATO QUEM É O TRAIDOR……..AGUARDEM VEM AI O MAIOR ESCÂNDALO DA HISTORIA DE AFRÂNIO….. É CAPAZ ATE QUE…………….KKK AGUARDEM…………………..O MAIOR TRAIDOR DE TODOS OS TEMPOS…….

    1. inteligente disse:

      nossa quanta inveja! beba suco de maracujá pra se acalmar! contra fatos e boatos. a gente ja sabe o que queremos. é 40! e engula! que é 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse é o grande escandulo! é nós ! é 40!

      1. vitoria disse:

        ESSE SEU NOME AMIGO NÃO CONDIZ COM SEU COMENTÁRIO, POIS ATÉ SEGO VIL Q A PESQUISA ESTÁ CORRETA, SE VC NÃO CONSEGUIU VER OLHE NAS FOTOS E “MORRA” DE INVEJA COM O TANTO DE GENTE Q COMPARECEU DE LIVRE ESPONTANEA VONTADE

        55!55!55!

        1. hghh disse:

          os que tam ganhgando ai sem fazer nada esta com essa ” LIVRE ESPONTANEA VONTADE “

  4. um fernando disse:

    prefeito isto é fruto do trabalho. tome 55 55

  5. LURDINHA disse:

    AMIGO CARLOS BRITO, HOJE PELA MANHA (DOMINGO) QUANDO A PEQUENA PASSEATA (VERMELHOS)DELES PASSARAM AQUI NA RUA AGAMENON MAGALHÃES O TAL DO IVAN CARROCEL(CANDIDATO) SUBIU ESSA RUA EM ALTA VELOCIDADE E FAZENDO COBRINHAS E SABE O QUE ACONTECEU BATEU NO FUNDO DO CARRO DE SOM DE JUNIOR(CANDIDATO),IMAGINE SE NA HORA ALGUÉM ATRAVESSASSE A RUA TINHA SIDO VITIMA FATAL. È DESESPERO É DESESPERO É??? \ IVAN DEIXA DE LOUCURA. MAIS UM DETALHE NÃO RESPEITAM NEM O CULTO DA IGREJA BATISTA,MAL EDUCADOS QUERENDO SER DONO DO MUNDO,FALTA DE RESPEITO,PREPOTENTES E ARROGANTES, É ASSIM QUE VCS QUEREM CONQUISTAR O POVO DE AFRâNIO,NINGUEM É CEGO NÃO…. RESPEITO COM O PRÓXIMO OS VERMELHOS NÃO TEM… E AINDA TEVE MAIS CONFUSÃO NA HORA Q PASSARAM NO ISABEL GOMES,A POLICIA TAVA CORRENDO ATRAS DE ALGUEM DA PASSEATA… COISA LINDA VERMELHINHOS TUDO ISSO NO DOMINGO…. E MAIS RESPEITO COM ESSES FOGOS EM PLENA 7:00HORAS DA MANHÃ,NÃO PODEMOS NEM DESCANSAR COM ESSA FOGARIA BESTA,FOGO NÃO ELEGE NINGUÉM NÃO… O JEITO É IR AO MINISTÉRIO PUBLICO URGENTEMENTE (DOMINGO DIA DE DESCANSO) R E S P E I T O

  6. um fernando disse:

    Infelizmente é vergonhoso para uma pessoa da familia como eu que sou proscimo dele mais não tem como negar tinha muita gente ,o tio vai ficar muito nervoso e vai pegar pessado agora pois a honra da familia é dominar esse lugar e tio vai retomar as redias e o chicote vai cantar .

    1. celma disse:

      de nono parente próxima, vc ta é preocupada! tome 40!!!!!!!!!!! e cale a sua boca! engula tudinho! se não aguentar, engula de novo!

  7. um fernando de verdade disse:

    Infelizmente é vergonhoso para uma pessoa da familia como eu que sou proscimo dele mais não tem como negar tinha muita gente ,o tio vai ficar muito nervoso e vai pegar pessado agora pois a honra da familia é dominar esse lugar e tio vai retomar as redias e o chicote vai cantar .

    1. celma disse:

      vc ta doidinho pra pular! vem1 ta desesperada! tome 40!!!!!! esse é o chicote! é nos! é 40!!!!!!!!!!!

  8. Diógenes disse:

    Nós jovens nunca presenciamos uma festa democrática tão bonita quanto essa do 55. Rumo à vitória.

    55 neles…..

    CHUPA 40

  9. GONZAGÃO disse:

    SÍ AI TIVER 5.000 MIL PESSOAS A CARREATA QUE O DEP. ADALBERTO E D. LÚCIA PROMOVEU TINHA MAIS DE 10.000 MIL PESSOAS, MUITO ESPAÇO EM BRANCO, MUITOS VAGOS PELO MEIO, ISSO É FANTASIA O POVO NÃO SI ILUDE COM CONVERSAS VASIAS NÃO É 40 NELES.

    1. NINA disse:

      Caro Gonzagão, percebe-se que você não se encontrava na cidade (não sei se pelo menos é daqui) para ver com seus próprios olhos a quantidade de pessoas que participaram dessa linda manifestação democrática. Não tenho o número exato, mas se você fizer uma breve comparação com o comício da candidata do 40 logo verá que a de Carlinhos tinha mais gente. Todavia, com uma grande diferença, não podemos deixar de ressaltar que os números anunciados pelos adeptos dos vermelhinhos são fictícios, tendo em vista que grande parte das pessoas que lá se encontravam era de fora, pois, é público e notório que inúmeros carros e motos foram alugadas e abastecidas exclusivamente para essa finalidade. Por outro lado, os que se fizeram presentes ao comício de Carlinhos vieram por vontade própria, aproximadamente 600 motos e 240 carros, sem contar com o público que assistia vibrante a carreata passando. Esses números são reais e não visam ludibriar as pessoas. O comício de Carlinhos ficará para a história de Afrânio, depois dele os vermelhinhos se apagaram, fizeram uma mini-carreata hoje, mas nem a candidata eu vi passando. Caro Gonzagão, reveja seus conceitos e analise antes de publicar qualquer comentário, vamos agir sem paixão para a decepção não ser maior. LIBERDADE E RESPEITO, CARLINHOS E RAFAEL. TOME 55!

    2. AFRANIESE disse:

      O QUE É QUE ADIANTA TER 10.000 PESSOAS, E 8.000 NÃO VOTAR EM AFRANIO…KKKKKKKKKKKK É 55.

      1. celma disse:

        verdade! é os votos que tem são de lúcia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tome 40 pra ver se vc aguenta. é 40!!!!! ponto final

        1. GONZAGÃO disse:

          SÓ TINHA 240 CARROS, AGORA,MUITO BEM VOCÊ DISSE TUDO CARLINHOS NÃO TEM LIDERANÇA MESMO,NEM NUM DIA DESSE CONSEGUE JUNTAR MUITA GENTE….

          1. NINA disse:

            Caro GONZAGÃO, tinha sim aproximadamente 240 carros daqui de Afrânio, agora se vocês se garantem tanto porque não divulgam um vídeo onde exponha as pessoas que estavam na carreata do 40? Já sei, não precisa nem responder, o povo que lá estava não é daqui e pior, nem vota aqui. Os grandes do seu grupo estão conseguindo enganar direitinho pessoas inocentes como você, fazendo-os crer numa vitória, que me desculpe, não vai acontecer. Você já percebeu que cada evento de Carlinhos faz vai aumentando o número de participantes? Isso se explica pela vontade do povo de se libertar da ditadura. Pense direitinho antes de dar seu voto ao 40, e se decidir pelo 55, pode vir, que o nosso grupo vai lhe receber de braços abertos, aí sim você vai ter a oportunidade de ver o que é um grupo de liberdade e respeito. Mas, se mesmo assim você votar no 40, fazer o que, isso é democracia, só restará a você ajoelhar e chorar, pois essa eleição é de CARLINHOS E RAFAEL. TOME 55!

          2. spc disse:

            Gonzagão,tu gosta mesmo é de chicote seu babão vai fazer um exame de vista apaixonado,zé ruéla kkkkkkkkkkkkkkk

  10. CLAUDIA disse:

    Profecio que a era da ignorancia e prepotencia chegou ao fim.

  11. Cecilia disse:

    Moro em Petrolina e voto em Afrânio.. fui participar dessa carreata que simplesmente foi linda.. As pessoas foram com vontade de mostrar o quanto querem ver Carlinhos continuar seu trabalho e agora com a ajuda de um VICE, que vai ser Rafael de Peron. Como mostram os adesivos: Eu voto em Carlinhos e Rafael de Peron É DE GRAÇA!!! EU VOTO 55 para Afrânio continuar livre do chicote!

    1. neime disse:

      muito bem cecilia eu sou de afranio e voto em carlinhos e rafael,e tava mesmo muito linda carreata e o comício dale 5555555555555555na cabeça

  12. JAMES disse:

    ESSES POLÍTICOS DE AFRÂNIO-PE DEVERIA LUTAR PARA QUE A ÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO POSSA CHEGAR NAQUELA REGIÃO.. É UMA PENA QUE ESSE ALVOROÇOS TODO FICA SÓ NESSE PERÍODO ELEITORAL, É PRECISO TER ESSA MESMA GARRA PRA LEVAR BENEFÍCIOS PRA REGIÃO DE AFRÂNIO-PE..

    LAMENTÁVEL

  13. niaaaaaaaaaaa disse:

    foi mesmo muito lindo só tinha gente da região,tava tão lindo que vamos c/tudo carlinhos e rafael e vamos pra vitoria se Deus quiser 55555555555555555555555555555…

    1. mery disse:

      E´ engraçado alguns afranienses colocam o deputado nas alturas como se fosse JESUS MAS de cristo ele nao tem nada quero saber o que o dep trouxe para afranio nesses tempos todos de dep! gente tenham fe em DEUS porque o dep nao faz milagre. E enquanto ao prefeito vamos ver o que ele fez durante pouco tempo de prefeitura ele mora em afranio

  14. BOOYZINHO disse:

    rsrssrsrs
    eita Carlinhos vc esta bricando com a cabeça do povo de Afranio
    todo mundo e 40 rsrsrsrsrs

    1. NINA disse:

      Só sendo um BOOYZINHO para fazer um comentário sem fundamento como esse. Quem é mesmo que brinca com a cabeça do povo? Quem é que ilude a seus eleitores com carreata cheia de carros e motos alugadas? Você já ouviu dizer que a juventude é o futuro do país? Pois bem, honre seu voto que é sua arma contra políticos ditadores que não conhecem o verdadeiro sentido da democracia. Dizer que “todo mundo é 40” depois de ver as imagens acima, faz-me rir! Desculpe-me a franqueza meu amigo, mas os 40 ficaram abalados depois de ontem, achavam que a pesquisa divulgada era mentirosa, mostramos realmente que NÃO É. Analise melhor para não errar seu voto. LIBERDADE E RESPEITO, CARLINHOS E RAFAEL. TOME 55!!!

      1. GONZAGÃO disse:

        SOU UM COMERCIANTE QUE MORO EM PETROLINA E VOTO EM AFRÂNIO JUNTAMENTE COM UMAS 4.000 MIL PESSOAS QUE VOTAM EM D. LÚCIA,TALVEZ VOCÊ DEPENDA DE ALGUM EMPREGO POR ISSO ESTÁ MUITO PREOCUPADA EM ENGANAR O POVO, MAS O POVO NÃO É BESTA, 40 NELES….

  15. Josemar disse:

    Povo de Afrânio vamos dar oportunidade a um candidato que tem excelentes projetos e muito para fazer nessa cidade, sempre fez junto ao IPA um trabalho sério e dedicado ao nosso povo sofrido.E agora na câmara irá fazer muito mais.
    Vamos apostar no novo! Vote LÉCIO DO IPA ( 13222) E CARLINHOS(55)

    1. afraniense de verdade disse:

      cade a opurtunidade de 4 anos?que agente ja deu. e ele fez o que?pra vc.porque.para o municipio ele nao fez nada!agora ele entrou na prefeitura com um fiat uno dos mais antigos.veja hoje!eu ajudei colocar ele la,com fe em deus vou ajudar tirar com todo praser!e E LUCIA404040404040

      1. Eleitor disse:

        Pelo visto em Afrânio ainda tem muito masoquista, gosta de apanhar.

        Ainda defendendo aquele deputado não respeita ninguem

      2. Josemar disse:

        Ele é funcionário concursado, entrou por mérito próprio,estudou muito. Tudo que conseguiu não foi dado por ninguém pelo visto, você precisa estudar bastante para saber esta diferença e nem você nem ninguém que tem poder para demiti-lo. Devia saber ao menos isso.

    2. Funcionario! disse:

      Cara, ele e funcionario publico e recebe pra isso.

      1. Camila disse:

        Eu quero dizer para você funcionários, que todos os vereadores que estão no poder també são servidores públicos e também recebem para trabalhar. ENTÃO PORQUE ELES NÃO FAZEM NADA? Vamos dar uma oportunidade sim, para quem trabalha e quer ver nossa cidade crescendo e desenvolvendo.. É LÉCIO 13..222

      2. Josemar disse:

        Sim. Claro!
        Sabendo que, na Câmara ele terá oportunidade e o dever de trabalhar em prol da população, assim como, nós teremos o direito de cobrar e fiscalizar o seu trabalho enquanto representante do povo. Diferente de alguém que apenas recebe para desempenhar uma função pública

  16. Adalberto disse:

    Carlos,
    Esse comentário seu com certeza vai dar a vitória a Carlinho, foi muito esclarecedor e inovador.

  17. ana disse:

    A Festa estava linda!
    Tenho mais de 40 anos e nunca vi o povo de Afrânio com tanta sede de liberdade.
    As pessoas expressavam alegria e euforia nesta noite serena e azulada.
    As pessoas são do bem e estão ao lado de outras pessoas do bem.
    É isso aí, meu povo, precisamos sim nos unir cada vez mais em busca de um Afrânio cada vem melhor.
    Vote Carlinhos e Rafael para Afrânio avançar como diz a música mais bonita tocada na nossa cidade.

  18. Eu ja sei disse:

    Sempre foi assim, a mídia do lado e derrota certa…Não sei o que acontece. vamos relembrar das eleições passadas, mas na hora H, sempre dar o candidato de ADALBERTO, até o candidato AZUL ( carlinhos foi assim), e não vai mudar nunca, é 40, este mesmo comentario eu estarei colocando aqui no dia 07/10, não sou profeta mas ja sei o resultado é Lucia Mariano (Prefeita).

  19. ana disse:

    O povo de Afrânio realmente é muito grato ao Prefeito Carlinhos e alguns vereadores, eis o porque:
    * Livrou o povo do regime de ditadura;
    * Proporcionou aos comerciantes e aos funcionários o direito igualitário de se trabalhar aos sábados até 13 horas, como acontece em todas as outras cidades. Por isso eu lembro,aos comerciantes e funcionários,para não voltar ao tempo da escravidão, continuem apostando em Carlinhos;
    * Professores – vcs hoje tem o direito de ter sindicato SINTEPE para lutar e conquistar as melhorias para educação, assim como, tiveram direito de receber boa gratificação com as sobras do FUNDEB, querem continuar com o progresso, vote em Carlinhos;
    * Banda André Vitor, nunca brilhou tanto com suas lindas coreografias e trajes bonitos, vamos continuar apostando em carlinhos;
    * Aos professores, ainda, queremos lembrar das Universidades próximas de vcs, dando o direito de se aperfeiçoarem, isso foi luta de Carlinhos;
    * Isso são só alguns benefícios que estou lembrando no momento, muito mais já foi feito e tem muito mais a fazer.
    Mas, só quero dar um recado: vamos votar em que é humilde e trabalhador como nós, que sabe nos valorizar.
    Votar em dodoca, mulher de deputado, que não sai nem na rua sozinha, será um gravíssimo problema.
    Vamos recapitular: Carlinhos e Rafael para Afrâncio avançar.
    *

  20. UI disse:

    PORQUE CARLOS BRITO NAO MOSTROU A CARREATA DE LUCIA E MOSTROU A DE ‘CARLINHOS SERA QUE E MEDO DA REALIDADE MOSTRA AI KKKKKKKKKKKKK 40 NELES 40 NELES MAIS DIA 7 NAO TEM JEITO KKKKKKKKK

  21. calma dia 7 ta perto falta 62 dias... disse:

    ô coitado no mundo que vivemos .precisamos muito dos outro.não vivemos só.pois 55 tenha cuidado falta apenas 62 dias para vermos a decisão dessa politica ta quente que estar….

    e o mais interessante é que vcs55 não ver o que o partido faz.um eleitor do partido na maior ingnorrancia com a esposa porque ela é do 40 querendo ate espancar a esposa por conta de politica que barbarida isso voçê não.so sabe apontar o dedo para os outros….calma desesperados estão voçês 55.chegou a hora de tomar um chazinho para se a calmar…

    também a carreata do 55 so tinha mais gente de outra cidade isso qualquer um faz F4000 cheia de gente de queimada nova….pois o 40 dará a resposta….

  22. Ailton Negreiro disse:

    James, a água do Rio São Francisco já chega à Afrânio pela adutora afrânio-dormentes. além da sede, aquela tubulação leva o líquido precioso à comunidades do interior, a exemplo de Extrema e Caatinga Grande.
    o que está faltando por lá é água de irrigação, o tão sonhado canal do SERTÃO…

  23. Lara disse:

    Gente, apesar de gostar imensamente da Srª Lúcia, admito que vai dar Carlinhos. Quando o povo quer, não tem jeito. Adalberto, vá reconquistando o povo de forma diferente, com educação, tratando a todos como seres humanos que são e quem sabe em 2016 você tenha uma chance pq agora não tem mais o que fazer. O povo sentiu o gostinho de ser tratado como gente por um líder (Carlinhos) que soube administrar ao vc contrário de outros. Ex: Adalberto é um bom administrador mas trata o povo como animal e o Cláudio tratava o povo com uma certa educação mas no quesito administração é ZERO. Carlinhos reune essas duas características que o povo tanta precisava: bom tratamento e boa administração. Assim sendo, não tem jeito é 55.

  24. Baltazar disse:

    Cláudio foi quem mudou a história de Afrânio. Antes dele era só atraso
    Agora Carlinhos vai banir de vez essa política atrasada de Afrânio.

    Chega de política retrógada e perseguidora.

    Dessa vez é 55! Carlinhos e Rafael de Peron.

  25. Maria disse:

    Fui para os dois, pois estava em dúvida em quem votar, mas sou bastante sincera, em ambos tinham mais de 5000 pessoas, ouvi as propostas dos dois lados: do lado de Lúcia: Não tem proposta, não tem participação, (já fui a velórios mais animados), tem apenas baxaria, opresão, xingatório etc, do lado de Carlinho: Tem alegria, propostas, participação de todos, e um pequeno detalha: tem gente de Afrânio, por que no de Lúcia, eu me senti uma pessoa de fora não conhecia 50% dos que lá estavam. Diante disso já me decidi vou votar 55 pq já pensou se esse povo todo que veio de fora tiver com um emprego garantido, não vai sobrar vaga pra ninguém… É 55 sem volta e não pulei, fui pro 55 caminhando pois não sou macado, RESPEITE O POVO…..

    1. rui disse:

      valeu doce de leite

    2. Eleitor 40 disse:

      Anram! Muita Genteeee.
      kkkkkkkkkkkk
      Sim,DEIXAR EU CITAR:Gente de João pessoa,Paulistana,Dormentes,Petrolina que não vota aqii.(COMPROVADO)
      Detalhe:Todos os funcionarios,incluindo até os motorista ESCOLARES.
      Mais Calma 55, tem muitos que estavam no comício sábado, por apenas fingimento.Tirando mais uma casquinha do dinheiro até chegar perto das eleições para pular.Sabe pra onde? 40/40/40/40
      E tem mais,o prefeito ta assim bomzim até a sua boomba não explodir,porque quando explodir Ele que arrume as suas malas,E Vá logo para as SUAS FAZENDINHAS CURTIIR,COM O POUQUIM DO LEITE QUE SOBROU.Ou seja,dinheiro da PREFEITURA.
      E pula,pula pro lado do 40 ANTES CEDO,DO QUE TARDE.
      É Melhor perder 2 meses de que 4 anos.

  26. jean disse:

    Aguentaaaaaaaaaaaaa coração.rsrsr

    no dia 7 de outubro eu voto é assim 55 999 e depois 55.

    e tome suco para Adalberto

  27. Maria disse:

    É Adalberto sua casa caiu …
    Ta tão deseperado que quer SAIR CATANDO E COMPRANDO OS ELEITORES DE CARLINHOS,SÓ QUE TA ESQUECENDO DE UM DETALHE É ELE CATANDO OS ELEITORES E OS DELES INDO PRO LADO AZUL .KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. ELEITORA. disse:

    Tava lindoooooooooooooooooooooooooooo a onda azul .
    Rumo ao progresso é 55 comr espeito e LIBERDADE .
    SEM DITADURA E SEM CHICOTEEEEEEEEEEE !

  29. rogerio disse:

    já era ditadura, agora é democracia é liberdade e respeitoooooo…

    daleeee 5555555555……..

  30. ricardo disse:

    não tem mais saída deputado, se vc estivesse morando em afrânio poderia ir arrumando as malas, mas como não mora pode ir embora e não volte mais.
    daleee…5555555555555

  31. joséildo disse:

    daleee…555555555555

  32. NOSSO AFRÂNIO disse:

    É INCRIVEL COMO TEM ALGUMS QUE NÃO SE DERAM CONTA QUE AFRÂNIO CLAMA POR SE LIBERTAR DA SENZALA ADALBERTISTA.. É 555555555555555555555555555555555.. DALHE CARLINHOS!

  33. eles nao aceitam disse:

    55 neles !!! O deputado ta doido!

  34. Rodrigo Afraniense disse:

    EÉÉÉÉ Arrochoooo e daleee 55….. e Dep se eu fosse vc eu ia Tomar Muito Suco de maracunjaa pq sua casaaa caiuuuuu e foi caindoooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……. Eéééé Arrochooooooo ate o vice Prefeito so vive nas carreatas triste e sabendooo a derrota que ele fez e vai receberrrrr mudou do certooo para o erradooo………..KKKKKKKKK….

  35. JAMES disse:

    OS POLÍTICOS DE AFRÂNIO DEVEM LUTAR PARA QUE A ÁGUA DO SÃO FRANCISCO POSSA CHEGAR ATÉ AQUELA REGIÃO ATRAVÉS DE ADUTORAS… ACORDA AFRÂNIO-PE

  36. Eleitor 40 disse:

    Anram! Muita Genteeee.
    kkkkkkkkkkkk
    Sim,DEIXAR EU CITAR:Gente de João pessoa,Paulistana,Dormentes,Petrolina que não vota aqii.(COMPROVADO)
    Detalhe:Todos os funcionarios,incluindo até os motorista ESCOLARES.
    Mais Calma 55, tem muitos que estavam no comício sábado, por apenas fingimento.Tirando mais uma casquinha do dinheiro até chegar perto das eleições para pular.Sabe pra onde? 40/40/40/40
    E tem mais,o prefeito ta assim bomzim até a sua boomba não explodir,porque quando explodir Ele que arrume as suas malas,E Vá logo para as SUAS FAZENDINHAS CURTIIR,COM O POUQUIM DO LEITE QUE SOBROU.Ou seja,dinheiro da PREFEITURA.
    E pula,pula pro lado do 40 ANTES CEDO,DO QUE TARDE.
    É Melhor perder 2 meses de que 4 anos.

  37. costa disse:

    EU NÂO MORO EM AFRANIO MAS EU VEJO QUE O CERTO PARA AFRANIO É MESMO O 55, VAMOS LA MEU POVO 55 NELES E MOSTRA QUE O POVO DE AFRANIO TEM SIM AMOR PROPRIO E NÃO É MULEQUE DE RECADO DE DEPUTADO QUE SE ACHA DONO DE AFRANIO.
    CHUPA JOSELIA E APROVEITA PRA PULAR PRO LADO DE K 55

  38. Liberdade disse:

    Primeiro lugar quero mandar um recado para James.Pelo jeito você não mora em Afrânio,pois já temos água do São Francisco.
    Adalberto não se desespere com o que você viu sábado,se acalme porque a coisa vai ficar mais feia ainda para você,dessa vez não tem dinheiro que compre os votos ,pois o povo de Afrânio quer liberdade e a juventude está toda com 55.Quando o povo quer só Deus tira,e isso até Deus quer.

  39. dany disse:

    Tem pessoas que gostam de viver é na base do chicote não é mesmo “Eleitor 40”?,pois como o deputado andou falando em Petrolina que o povo de Afranio é igual a bode, que é só chamar com um popuquinho “de milho” que eles vem correndo todos para cima dele,ou então como a irmã dele falou que nós somos carente “e qualquer dez reais está resolvido”, é esse tipinho de gente que vc que colocar no poder de nossa cidade?!,pois eu não meu voto não tem preço e eu VOTO EM CARLINHOS E É DE GRAÇA!!!!!!

  40. Rodrigo Afraniense disse:

    Eleitor 40 que Bombaaaaaa???? aquelas Bombinhass de Sao Joao kkkkkkkkk quem tem o nome limpo nao tem rabo de palhaaaa Viuuuuu……Kkkkkkk eu sei qual éeee a Bombaaaaaa De Sao Joao aqueless Traqueeeee……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………….

  41. PEDRO disse:

    Faça o seu político trabalhar: não vote nele!

  42. SÓ CHUPANDO disse:

    VOCÊS CONHECEM O DEPUNADA??? ESSE SIM, NÃO FAZ…
    AI O DEPUNADA PIRA… O FILME DELE ESTÁ QUEIMADO…
    É DEPUTADO, A MESMA MÍDIA QUE TE FEZ DEPUTADO COM MENTIRAS, TE DERRUBA COM VERDADES…

    QUERO VER ELES DIZEREM QUE TINHA PESSOAS QUE NÃO VOTAM EM AFRÂNIO.

    COMPROVAÇÃO???:
    *NÃO FOI LOCADO CARROS EM PETROLINA.
    *NÃO TINHA MENINO PRA TODO LADO
    *O POVO VEIO DE GRAÇA
    *O PUBLICO FOI BEM MAIOR
    *CARROS DO MUNICÍPIO
    *ANIMAÇÃO
    *VERDADE

    TRADUZINDO É 55…

    ESPERO QUE O POVO CONTINUE FIRME E FORTE…

    1. RESPOSTA ELEITOR 40 disse:

      VOCÊ PARECE QUE ESQUECE NÉ QUEM É O RICÃO???

      COM DINHEIRO…

      EI CUIDADO, O CHICOTE PODE SOBRAR UM DIA PARA VOCÊ UM DIA TAMBÉM…
      SABE O QUE É BOM?? TOMA BANHO DE SAL GROSSO…

      CONTRA A DITADURA O CHICOTE E A OPRESSÃO VOTE 55.

      EVOLUA, MUDE SEJA 55.

  43. Jhose disse:

    Por que não coloca imagens mais nítidas para ficar melhor de reconhecer as pessoas?

  44. Petrolina Pe disse:

    carlos brito porque voce nao mostra a carreata de lucia 40 ta comedo de que no dia 07 de outubro voce vai mostrar a vitoria de lucia nem que nao quera tome 40

    1. 66,8% disse:

      Eles estão desesperados, depois de COMPRAR uma carreata e comicio forjado, viram que nós povo inteligente de Afrânio sabemos escolher o melhor \55/ \55/ \55/ \55/ \55/…

      QUANDO O POVO QUER É ASSIM!!

  45. SOU INTELIGENTE disse:

    Quando o povão quer é assim, e o povo cansou de modelo de fazer politica com arrogância e prepotência, coisas que qualquer pessoa inteligente repúdia.

    Nós somos, temos a maioria, estamos com 66,8% do povão.
    Prova disto: será dia 07 de outubro, será lá que nós, povo inteligente de Afrânio iremos pô a ditadura e opressão pra correr de vez deste município.

    Como diz o ditado: “DEPUTADO, MENTIRA TEM PERNAS CURTAS”. Seu castelinho de areia, caiu.

    Votei em Carlinhos na última, e vou continuar apostando nele. Pois apesar de vc DEPUTADO, o persegui-lo dia e noite travando o quanto pôde as obras que ele conseguia, ele consegui nos mostrar que “AFRÂNIO TEM FUTURO SIM, BASTA QUERER”.

    Sou consiente: “NÃO VOTO POR PAIXÃO, VOTO PELA RAZÃO”.

    Vou escolher o melhor e o melhor é CARLINHOS 55.

    Obrigado!

  46. extrema2012 disse:

    carlos brito mostre as fotos da carreata de lucia ta com mendo e 40 …………………………..

  47. afranio pe é 40 disse:

    e nois 40 de novo o povo quer 40 é nois de novo……..

  48. josivaldo gomes disse:

    estou com carlinhos tbm 55 e meu vereador é jezim dessa vez o bicho vai pegar

    segura chico doido kkkkkkkkkkkk

  49. SE BOTAR O 40 NA VITRINE ELE NÃO VAI VALER R$: 1,99 disse:

    É PRESSÃO…

    SÓ PRA LEMBRAR QUE ….., SÓ TEM UM POUCO DE PRESTIGIO EM AFRÂNIO (POR ENQUANTO), PORQUE ELE ILUDIU MUITA GENTE…
    MAS AQUI EM PETROLINA OS VOTOS QUE O POVO TEM PRA ELE SE DE É PRA ELEGER UM VEREADOR…

    E ATÉ MESMO O BABÕES DELE SÃO CONSCIENTES DISSO…

    TEM UMA MUSICA QUE O POVO DELE FEZ PARA CARLINHOS QUE É: NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA…

    COMO ELA REALMENTE É: NÃO FIIIZZ NADA, NÃO FIZ NADA, NÃO FIZ NADA NÃO…

  50. Nina disse:

    A coisa tá feia viu 40 o povo né besta mais não,pode soltar dinheiro que agente quer e no dia do voto sabe né 55 nele,kkkkkkk

    1. GONZAGÃO disse:

      NINA, VOCÊ TEM QUE BABAR BASTANTE , PENA QUE ESSA BABAÇÃO TODA NÃO VAI VALER APENA PORQUÊ DIA 1º DE JANEIRO VOCÊ VAI PERDER A BOQUINHA NA PREFEITURA.

  51. eles nao aceitam disse:

    o depunada ta aperriado tome um suquinho de maracujá ! Tome 1 litro só pra começar! Ei Deputado tua casa caiu ! Tu nunca vai receber voto meu ! Ah axo que vc falou errado ! Era pra vc ter dito que vc só teria 3000 votos!kkkkk RESPEITA O POVO !!!!! Nós jovens sabemos o que é melhor pra afranio ! VC É UM FORASTEIRO ! Vc diz que gosta dake e nem aki dorme ! VC NAO GOSTA ÐE AFRANIO VC QUER PERSEGUIR O POVO DE AFRANIO ! VC NAO RESPEITA SEUS FAMILIARES PIOROU O RESTO DO POVO!!! SE DEUS KISER VC VAI PERDER !SE VC ME DER 100 EU PEGO GASTO 45 E LHE DOU 55 DE TROCO!!

  52. carlos disse:

    Gente ta na hora de votamos pela liberdade,pelo trabalho, não num deputado que so ta si queimando cada veis mas com suas atitudes , de querer ser o dono de afrãnio, chega disso, ele tem que mudar seu jeito de fazer politica. e samos nois que vomos incinar ele no dia 7 de outubro.

  53. Dona disse:

    Afranio para Petrolina é um pulo ( mto perto), portanto qual seria o problema de um prefeito ou vice prefeito morar em petrolina?
    Não esquecendo que Rafael de Peron também mora em Petrolina….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários