“Está faltando tudo na Cohab Massangano”, diz comunitário

por Carlos Britto // 18 de março de 2010 às 12:58

DSC01569O comunitário Luiz Pastor do bairro Cohab Massangano, em Petrolina,  afirmou que falta tudo no seu bairro. De acordo com ele, a sujeira e o descaso com a saúde são os piores problemas.

Tem um ano e três meses que eu peço a limpeza da área de lazer, mas ninguém faz nada, lá parece o lixão de Petrolina. Nós já pedimos socorro a Nelson Minussi, mas ele só fica enrolando”, conta.

Luiz Pastor ressaltou também a precariedade da saúde pública. “O Posto de Saúde do bairro  precisa de uma reforma urgente, eu moro na Cohab há 30 anos e nunca vi o local tão desprezado como por essa administração que ganhou com 70% dos votos dos petrolinenses”, disse.

“Está faltando tudo na Cohab Massangano”, diz comunitário

  1. SEG. QUERIDO disse:

    Luiz Pastor a sua atuação é muito importante… A Cohab se orgulha de vc.

  2. Jogador de Futebol disse:

    Esse prefeito foi eleito inclusive com o seu voto seu Luiz , da sua família e de sua Vereadora a Srª Anatélia, agora se num guenta p……

  3. JOÃO ATENTO disse:

    Não pensem que a Prefeitura de Petrolina, ou melhor, o DOUTOR irá consequir organizar o crescimento da cidade. Não houve planejamento urbano para que os novos bairros da cidade pudessem acolher com um mínimo de estrutura os seus novos habitantes. Os loteamentos que estão sendo agora habitados, a exemplo do Park Massangano, no Distrito Industrial, a Vila Eulália e tantos outros, onde a maioria das construções foi financiada pela Caixa Econômica Federal, já tiveram seus tributos Municipais, Estaduais e Federais recolhidos quando da escrituração, homologação pela CEF e, depois, no habite-se. No entando, nenhum benefício foi dado em contrapartida às taxas pagas. Não há esgotos, saneamento, calçamento e nem transporte coletivo. Mesmo assim, infalivelmente, a cobrança do IPTU virá. Será que esse lugar existe??? É melhor perguntar ao DOUTOR. NÉ NÃO????

  4. Carlos costa disse:

    Ninguém é culpado por ter votado em JL. A conversa era bonita, as músicas bem feitas, o andor bem carregado (Osvaldo e Guilherme), os meios de comunicação favoráveis, etc. Não tem quem não caia nesse conto do vigário. Os comunitários de cada local acham sempre que a dele é pior porque não tem acesso a desgraça de todos os outros. Quando a construção das casas da Caixa Economica terminar, podem ficar certos que esa gestão não investirá em saneamento, ruas, escolas, postos de saúde e outras necessidades. Vão dizer que não tem dinheiro e que a culpa é do governo federal e esadual. Escrevam isso porque vão ver. O prefeito, homem de atributos, de vergonha e de pagamento de promesas não está interessado nas necessidades da população, só no bem estar dos seus assessores, parentes e puxa-sacos (que são muitos). Sem Guilherme Coelho não sabemos como fica o dr. Nelson (ficou órfão).

  5. Fernando disse:

    Ah então esse é o tal de Luis Pastor, aquele que não sai do programa de Edenevaldo Alves. A qual político ele é ligado!?

  6. Cara de pau disse:

    Luz Pastor trabalha para Anatélia e seu Zequinha trabalha para Ibamar Fernandes!
    a Cohab não deveria está abondona, Afinal o que esses dois fazem pela Cohab?
    Onde está as indicações, ou os vereadores não tem tempo para fazer indicações para a Cohab?
    Sim porque a Câmara de vereadores virou um Centro de poluição Auditiva,sem contar que o presidente da Câmara não tem moral para interromper os bate bocas? O 1° secretário não tem ètica, o presidente da Câmara faz uma verdadeira salada com plural e o singular, em uma rádio nesta semana, o mesmo dizia : Agente fomos e por ai vai…
    Os vereadores do passado ainda usavam palavra do Dicionário!
    O presidente da Câmara não demonstra conhecer o Dicionário!
    Quanta decepção ao ouvir alguns vereadores falando no rádio!
    Muitas vezes chego a mudar de sintonia!

  7. Marco Antonio disse:

    Olhe bem o que é um lider comunitário mal agradecido, exemplo LUIZ PASTOR, a Cohab Massangano é um dos bairros mais contemplado de Petrolina por todas as gestôes da prefeitura, salvo engano, só faltam três pontas de ruas para serem calçaldas, o senhor LUIZ PASTOR estava um tempo atrás no programa nossa voz da Grande rio FM, pedindo ao secretario Nelsom Minussi, uma limpeza ao lado de uma igreja da Coahab Massangano, no outro dia o secretario foi ao Programa, dizer que hávia deslocado uma equipe da secretaria até o local no mesmo dia, para surpresa da equipe da secretaria, não hávia lixo algum no local citado pelo lider comunitário e ASSESSOR DA VEREADORA ANATÉLIA ,ou seja, passou um trote ao vivo em um programa de Rádio, para mostrar serviço a sua vereadora, porque durante a cobrança ele divulga sempre as ações de sua vereadora, ao contrario de acusar o município, deveria conscientizar os morador para não jogarem lixo sempre nesse local, quando nós passamos por lá todos osdias, é a mesma coisa, corroças despejando entulho, e quem for lá ver, alé disso tem lixo caseiro resto de construção ou seja não adianta limpar sempre se os moradores não colaborarem em não jogar esses materiais.

  8. fabiana dos santos disse:

    OLHE,EU CONCORDO COM AS PALAVRAS DESSE LIDER COMUNITARIO,PORQUE A COHAB MASSANGANO ,ESTA JOGADA PARA AS TRAÇAS……POIS ESSE PREFEITO QUE AI ESTA, NAO ESTA FAZENDO NADA PELO O BAIRRO DA COHAB MASSANGANO,POR QUE DESDE QUE ELE ENTROU,AINDA EU NAO VI NENHUMA LIMPEZA NO MEU BAIRRO……….POIS O POVO ANDA DIZENDO DEIXE O DOUTOR TRABALHAR…….POIS EU CONCORDO O QUE ESSE LIDER FALOU………PARABENS LUIZ PASTOR

  9. Thiago Guedes disse:

    Luiz Pastor
    Mostre qual foi a sua contribuição para cohab massangano, porque até hoje não conheço NADA, este rapaz só sabe falar mau de tudo e todos.
    CUIDADO Anatelia, você vai ter uma surpresa com esse seu assessor, fidelidade para ele “chama-se dinheiro”.

  10. JOSENI JOSÉ disse:

    É VERDADE TIAGO, ELE FALA MAL ATÉ DA PROPRIA VEREADORA, QUE PROVAVELMENTE PAGA SEU SALARIO, QUE ELE “CHAMA DE AJUDA”, IMAGIME DOS OUTROS.
    HOMEM SE AQUETE, PARE DE JOGAR PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS, O SEU TAMBÉM É DE VIDRO………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários