“Prefeito massacrou o 1º de Maio”, desabafa Ronaldo Souza

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2010 às 06:27

DSC06481

O presidente do 1º de Maio Futebol Clube, Ronaldo Souza, o “Ronaldo Cancão”, está revoltado com a atitude do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, que na última quarta-feira (25) enviou um projeto à Câmara de Vereadores solicitando autorização para apoio financeiro ao time no valor de R$ 300 mil.

“O prefeito massacrou o 1º de Maio. Nosso time saiu da competição por falta de recursos, e em um passe de mágica o prefeito chega com um projeto para ser votado em sessão extraordinária para destinar apoio financeiro ao Petrolina Social Futebol Clube”, lamentou ontem (26) no programa Carlos Britto no Ar.

Ronaldo Cancão destacou que não é contra o Petrolina Futebol Clube, mas que torce para o 1º de Maio. “Dar dinheiro a um time que está a 72 horas de um jogo da última rodada da competição. Quando precisamos da prefeitura eles não nos ajudaram em nada. Em março pedimos ajuda, já que a competição começou no início de maio e o prefeito disse que não tinha como oferecer este tipo de ajuda”.

O presidente do 1º de Maio ainda ressaltou que o time está sem recursos. “Estamos com uma folha e meia de atraso nos salários dos jogadores”, disse.

“Prefeito massacrou o 1º de Maio”, desabafa Ronaldo Souza

  1. Eildo Coelho disse:

    Ronaldo foram seis anos com Fernando e dois com Odacy, nesse período quantos anos o 1º de Maio permaneceu na 1º divisão mesmo com o apoio de Fernando e Odacy?

  2. A VERDADE disse:

    Lhe garanto que ñ fez mais do que os que antecederam a Júlio Lossio
    porque Fernando e Odacy se ajudou foi a voc~e mesmo, assim mesmo talvez ñ o que vc mereça perante o que vc faz pra eles, por tanto niguem pensem que o candidato que vc está apoiando vai fazer nada pelo 1º de maio por que nao vai fazer nada… esperem pra ver o que vai acontecer caso seja eleito depois do dia 03/10…vai virar as costas e não falar mais com ninguem….

  3. Papo furado disse:

    Carlos brito essa historia de Ronaldo Souza dizer que a prefeitura não ajudou ele em nada e brincadeira, segundo o que foi divulgado nas Rádios aqui de Petrolina, e que a ajuda da prefeitura era igual para os dois times, ou seja, foi dado o transporte para eles se deslocarem para suas viagens,isto ele esqueceu de citar, agora quem conhece o futebol de Petrolina sabe que nos últimos oitos anos o tme dele teve o apoio total da prefeitura e o resultado foi o mesmo deste ano, não se pode aceitar que ele queira atribuir a desorganização do time dele, que ja e conhecida por todos aqui em Petrolina, querendo jogar a culpa na prefeitura, e muito justo essa colaboração da prefitura que estar na camara para seja votada, porque o time do Petrolina com certeza no Domingo vai estar se classificando para a primeira divisão, queira Ronaldo ou Não, não vai adiantar colocar trio eletrico na avenida para secar o time do Petrolina, a câmara tem que dar apoio a prefeitra para ajudar quem vai estar representando a nossa cidade, e com uma diferença, como já vem mostrando na segunda divisão, com organização a qual deixa quem não tem irritado com o exelente resultado desse time, o Petrolina mostrou este ano que quem se organiza com um bom planejamente consegue chegar aos seus objetivos,não adianta querer colocar culpa em quem não e culpado.

  4. xeleléo disse:

    Ronaldo esquece que por duas vezes, quando tinha apoio oficial, o time se classificou em campo e foi eliminado por ter escalado jogador irregular. Esse ano ele abandonou a competição na última rodada e pode sofrer a punição da Federação Pernambucana de Futebol com uma suspenção da equipe de competições oficiais.
    Como apoiar um time cujo o presidente(dono) não cumpre regulamento e desrespeitou o campeonato.?

  5. Watergate disse:

    Se não se sustenta, FECHA!
    É assim em qualquer meio ou ramo.
    Gastar NOSSO dinheiro pra um monte de perna de pau brincar de jogar bola é que não da mesmo.

  6. Carlos disse:

    Rapaz, não sei o que quer Petrolina com dois times!! Não consegue nada com um, imagine com dois. Aí não ttem patrocínio mesmo. NEM RESULTADO!!!

  7. Eildo Coelho disse:

    Para Ronaldo, com a aprovação do projeto na manhã de hoje

    É demais esse chororoó, cora o presidente, chora o time tod chora o torcedor.

    que não se lembra desse grito da torcida do Flamengo para o botafogo no tri acrioca 2007,2008 e 2009.

    Ronaldo fica na tua e vai Domingo para o estádio torcer, é pelo Petrolina, e não pelo PMDB.

  8. Sou mais Petrolina disse:

    Antes de começar o campeonato, falava-se na cidade que o 1º de Maio tinha formado o melhor time da segundona. Que eu saiba o time perdeu em campo. O problema é de má administração, senão por que o primeiro de maio não deslanchou na época de FBC e Odacy…

  9. carlos amorim disse:

    olha petrolina tem capacidade de ter no minimo 2 times,
    só falta impenho dos empresarios da região.e esse projeto é incostitucional.é uma lei frajuta.onde fizerão monopolio esportivo.quero 2 times e com investimentos nos dois.

  10. Americano. disse:

    Xeleléo, concordo plenamente com você. Tambem este ano ele podia ter usado a malandragem de colocar jogador irregular e apenas ter se desclassificado da competição. Agora corre o risco de ser desfiliado da Federação Pernambucana de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários