O prefeito Isaac Carvalho tem a maioria na Câmara de Vereadores, mas nenhum dos seus aliados lhe é tão fiel quanto o ex-presidente da Casa, Crisóstomo Lima, ‘Zó’. Por mais que Isaac tenha frustrado todos os planos do correligionário nas eleições 2010, Zó ainda se mantém fiel na escuderia de Isaac.
Na coletiva de ontem à tarde, Zó reafirmou a sua crença no sucesso do governo municipal. Falou que é com muita honra que atende ao chamado do prefeito por acreditar que, assim, irá contribuir ainda mais com a gestão.
Mas, como nem tudo são flores, o secretário nomeado, mas ainda não empossado, declarou após a coletiva que deixou bem claro para o prefeito que a Secretaria de Igualdade, Ação Social e Cultura deverá ter autonomia para tomar decisões.




O vereador Zó é fiel escudeiro do PCdoB e nunca de Isaac. O que faz e o que lhe move na politica tem um caminho certo, são as filheiras do PCdoB.
Na política não existe fidelidade a pessoas, e sim a princípios ideológicos ou desejos mecenários imediatistas, como é nos ensinado pela maioria (ainda é maioria) dos eleitores no período de campanha política.
Agora a crença no governo é algo muito pessoal. Acreditar que um governo sem rumo e sem bandeira vai continuar fazendo coisas imperdoáveis como ACABAR COM O CARNAVAL de Juazeiro. Era simplesmente algo intocável.
Vamos esperar para vê se juventude que é maioria dos eleitores vão continuar com um Governo insensível a promoção de eventos de massa e cultural como o carnaval.
Zó é realmente um politico descente.