Zé Batista da Gama sobre rumores de ser vice de Miguel: “Nunca alimentei expectativas”

por Carlos Britto // 18 de julho de 2016 às 13:04

Zé BatistaCogitado nos bastidores políticos de Petrolina como um dos nomes que poderiam encabeçar a chapa majoritária de Miguel Coelho (PSB) na vice para as eleições deste ano, o vereador José Batista da Gama (PDT) deixou claro, mais uma vez, que essa não é, nem nunca foi sua pretensão.

“Não alimentei nenhuma expectativa. O que eu espero é que o povo de Petrolina, se assim entender, possa me ajudar a renovar meu mandato para a Casa Plínio Amorim”, afirmou o vereador, em entrevista ao Programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (18).

Zé Batista da Gama sobre rumores de ser vice de Miguel: “Nunca alimentei expectativas”

  1. Atenta disse:

    Não mesmo. Essa seria a piada do ano. Sou eleitora de Miguel mais se esse senhor dono do maior pessimismo que pode existir em Petrolina fosse o vice eu mudaria meu voto. Ainda bem que não alimentou. Continue sentado na sua nobre cadeira legislativa.

    1. Marcos Gama disse:

      Ze Batista pessimista?
      Ja vi que a Senhora nao o conhece e infelizmente faz um pré julgamento da pessoa sem antes conhecê-la.
      Mas cada um é cada um e eu a respeito sem mesmo te conhecer…
      Que a Luz Divina seja teu guia…
      Deus abençoe a todos.

  2. O Biriteiro disse:

    Se for o vice de Miguel, não votarei nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários