Wagner, o marqueteiro

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2014 às 19:31

Adelmário e WagnerO governador Jaques Wagner (PT) contrariou por duas vezes as pesquisas de opinião, que lhes eram completamente desfavoráveis. Mas foi ele, e não seus adversários, quem chegou ao Palácio de Ondina nas duas vezes. Por esta razão Wagner sabe que pesquisa não é tudo. Mas um bom marketing, sim, ajuda.

A menos de uma semana das eleições, o governador veio ao Sertão baiano, nesta terça-feira (30), anunciar e entregar obras. Mas a intenção, mesmo que ele não admita, também foi de reverter pontos importantes para Rui Costa (PT), seu afilhado político que disputa a sucessão e ainda está em desvantagem em relação ao seu principal adversário, Paulo Souto (DEM).

Em Curaçá, Wagner entregou o sistema de abastecimento d’água integrado, que beneficiará comunidades do município e de outros circunvizinhos. A obra recebeu o nome de Adutora do Forrozeiro, em homenagem ao cantor e sanfoneiro Adelmário Coelho, que é da região e prestigiou o evento.

Já em Xique-Xique, o governador vai autorizar nesta quarta-feira (1°/10) às 10h, o início das obras dos parques eólicos de Capoeiras e Assuruá, localizados nos municípios de Xique-Xique e Gentio do Ouro (território de Irecê). Se Wagner vai retornar do Sertão com boas razões para sorrir, só o final desse filme, no domingo (5/10) é quem dirá.  (Foto: Secom-BA/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários