Problemas com a aeronave da companhia aérea Avianca acabaram cancelando o voo que deveria sair ontem (11), às 6h15, de Petrolina para o Recife. No guichê da empresa, no Aeroporto Senador Nilo Coelho, passageiros revoltados exigiam explicações sobre o fato, o que levou a polícia a ser acionada ao local.
Ainda ontem a reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Avianca, em São Paulo, que se comprometeu em dar a versão da empresa sobre o episódio. Mas até o momento, nenhuma nota de esclarecimento foi enviada.



Não é a primeira vez que acontece, temos que sair com um dia de antecedência no mínimo se não quisermos perder compromissos em Recife e São Paulo.
Não esclareceu? Esclareceu sim e todos sabiam da notícia. ” Cancelado por motivos técnicos, pane elétrica” Eu estava lá e vi tudo inclusive tirei varias fotos.
Melhor ter a pane em solo do que voando.
Rapaz, minha irmã esta em Brasília e tinha vôo marcado para amanhã, mas teve q antecipar para hj, pois ñ terá mais vôo amanhã, pois a maioria das aeronaves foram direcionadas as as cidades q terão jogos.
Essa empresa preta um serviço péssimo