Voluntariado do HDM/Imip tem novos integrantes

por Carlos Britto // 12 de junho de 2012 às 13:02

O serviço de voluntariado do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip recebeu novos integrantes na última segunda-feira ( 11). Depois de uma seleção e treinamento realizados semana passada, os 23 novos voluntários já começaram a atuar.

Agora a equipe de voluntários conta com 41 pessoas. As novidades no serviço de voluntariado não são apenas em relação aos novos integrantes. A equipe também conta com um novo coordenador, Ruidival Gomes de Holanda, que depois de atuar por dois anos como voluntário no HDM, foi escolhido para a função.

Quem deseja ser voluntário no HDM é preciso ter mais de 21 anos e disponibilidade de doar quatro horas de trabalho semanal ao hospital. Os voluntários realizam atividades educativas e de entretenimento com os pacientes e acompanhantes, fazem captação de doações e ajudam no atendimento humanizado do hospital.(da Ascom HDM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários