Vitória sobre o Olinda amanhã garante Fera Sertaneja na elite do Pernambucano em 2011

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2010 às 14:08

pernambucano

A derrota para o Centro Limoeirense no último domingo (15) por 2X1, em Limoeiro, que fez a Fera Sertaneja perder a invencibilidade na série A-2 do Campeonato Pernambucano, já é página virada. A equipe petrolinense enfrenta amanhã (22) o Olinda com uma missão muito mais importante: garantir antecipadamente o acesso à primeira divisão da competição em 2011.

O jogo será no Olindão, às 15h15, e promete um duelo acirrado entre as duas equipes. Com seis pontos no grupo 2, o Olinda é o vice-líder e precisa vencer a Fera Sertaneja, que tem novo pontos e ocupa o primeiro lugar do grupo. E não só isso: precisa também fazer um belo saldo de gols, porque só tem dois a seu favor, contra sete dos petrolinenses.

Já o Petrolina quer arrancar ao menos um empate amanhã para garantir a classificação diante de sua torcida, contra o Belo Jardim, no dia 29, no Estádio paulo de Souza Coelho. Se vencer o Olinda, a Fera já sai classificada à elite do Pernambucano no ano que vem.

Vitória sobre o Olinda amanhã garante Fera Sertaneja na elite do Pernambucano em 2011

  1. Eildo Coelho disse:

    Com a seriedade que o trabalho está sendo realizado, eu não tenho dúvidas que Petrolina terá representação no Pernambucano 2011. Agora uma coisa me preocupa, a questão de planejamento para a séie A-1, porque não adinata o acesso nesse ano e o descesso no ano que vem.

  2. Heyder disse:

    Foi necessário um investidor e empresário de Salgueiro vir investir no time aqui em Petrolina, aliás, trazer o time do Salgueiro todo para representar Petrolina. E ainda dizem que Salgueiro não presta, organizou, e trouxe um modelo de gestão de um time para jogar aqui, e olhe que se quisessem aqui em Petrolina devia ter um time de folha salarial de time da capital. Salgueiro dando exemplo!

  3. DEOMIRO SANTOS disse:

    É bom salientar que se o Petrolina vencer ou empatar já estará classificado e jogará a partida final apenas para cumprir tabela e não vai jogar aqui para garantir a classificação como afirma a reportagem.

    Vamos esquecer as paixões políticas e vamos todos ajudar o Petrolina, que afinal de contas tem o nome da cidade e não pode ser rebaixado.

  4. Sou mais Petrolina disse:

    Heyder… é assim que funciona as coisas. As pessoas investem nos lugares que tem retorno. Salgueiro não serve nem como bairro de Petrolina. Klebel foi besta esse tempo todo, mas acordou. Se ele quiser duplicar o patrimônio dele, Petrolina é o lugar.

  5. Eildo Coelho disse:

    você se lembra como se chamava na teporada passada o GREMIO PRUDENTE? era GRAMIO BARUÊRI, enão fomam apenas alguns jogadores, foi o time inteiro que mudou de município, portanto procura outro tema pracriticar a equipe da minha querida Petrolina, e se você mora aqui , volta pea Salgueiro que lá é melhor do que aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários