Vídeo flagra agressão contra mulher em elevador

por Carlos Britto // 29 de julho de 2025 às 09:13

Screenshot

Vídeo flagra agressão contra mulher em elevador; suspeito é ex-atleta da Seleção Brasileira de Basquete 3×3

Um homem identificado como Igor Cabral, ex-integrante da Seleção Brasileira de Basquete 3×3, foi flagrado agredindo a namorada dentro de um elevador em Natal (RN). As imagens, que circulam nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (28), mostram a vítima sendo violentamente espancada.

A gravação gerou grande repercussão pública e mobilizou usuários nas redes, que cobram providências das autoridades. Igor Cabral já representou o Brasil em competições internacionais da modalidade. Agora, é alvo de investigações por violência contra a mulher.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gustavo Negreiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e acompanham o caso. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a prisão do suspeito.

A identidade da vítima não foi divulgada. O caso segue sob investigação.

Vídeo flagra agressão contra mulher em elevador

  1. MariaDoLixo disse:

    Sei não viu, alguma coisa ela fez.

  2. Zezão doidao disse:

    Só bate em mulher esse covarde venha bate em mim seu punha pra mim renca a sua cabeça fora seu verme

  3. Renato disse:

    Desculpa de surto, por que não surta contra alguém de 1,90 com 100k de músculo que seja lutador de mma?

  4. Simone Carvalho disse:

    Que comentário ridículo!! Seu nome (LIXO) faz jus à pessoa que você é. Nada justifica a ação covarde desse monstro. Qual motivo justificaria que uma mulher fosse agredida com mais sessenta socos no rosto?
    Antes de falar merd4, pense: você gostaria de levar mais de sessenta socos na cara? E se fosse com a sua mãe? Com sua irmã, ou com sua filha? Você estava de boa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…