Vice-presidente do PTN de Surubim (PE) desmente boatos sobre desistência nas eleições deste ano: “Só falta decidir cargo que disputarei”

por Carlos Britto // 26 de abril de 2012 às 14:00

O vice-presidente do PTN de Surubim (PE), Melqui Ferreira (foto), divulgou nota desmentindo alguns boatos sobre sua possível desistência em disputar as eleições municipais.

Segundo ele, são “mentirosas” e “fraudulentas” quaisquer notícias sobre isso. Melqui esclareceu ainda, em sua nota, que só falta definir qual o cargo que disputará este ano.

Confiram:

Venho por meio dessa nota informar que alguns boatos que correm pela cidade de Surubim, falando que eu não disputarei as eleições, são mentirosas e fraudulentas.

Ocorre que desde 2010, quando decidi me filiar a um partido político, foi procurado por alguns presidentes de partido para ingressar em suas legendas. Como souberam que eu não tinha interesse em participar de nenhuma legenda que já estava em Surubim, eles recuaram por algum tempo.

Há alguns dias as propostas voltaram a acontecer, e dessa vez fui procurado, não para ingressar em outro partido, mas para desistir da candidatura e apoiar o nome indicado por eles. Como receberam outro “NÃO” meu, os senhores (ou o senhor) procurou alguns amigos que pretendem abraçar a nossa causa, falando que eu estava desanimado e iria desistir da disputa.

Quero deixar claro para a população de Surubim que em momento algum passou pela minha cabeça desistir de concorrer a um cargo esse ano. Não tenho motivos nenhum para isso. Só não concorrerei se Deus não quiser ou a própria população rejeitar o meu nome.

A única coisa que falta, antes das convenções é decidir para qual cargo concorrerei. Para mim, disputar uma eleição é uma questão de honra. Eu não tenho dinheiro, mas tenho amigos que valem mais que dinheiro e tenho propostas concretas que pretendem revolucionar o jeito de fazer política em Surubim. Se apenas 5 pessoas acreditarem nas minhas propostas eu ficarei feliz, mas se 10 mil acreditarem em mim, também ficarei feliz do mesmo jeito. Creio que um político de verdade não se mede pela quantidade de votos que ele tem, e sim pela competência, coragem e disposição para trabalhar pelo seu povo. Um verdadeiro político não se faz por palavras, se faz por ações.

Melqui Ferreira/Vice-Presidente do PTN de Surubim

Vice-presidente do PTN de Surubim (PE) desmente boatos sobre desistência nas eleições deste ano: “Só falta decidir cargo que disputarei”

  1. Andre disse:

    Esse rapaz é lobo em pele de cordeiro…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários