O presidente da Comissão Provisória do PSDB em Petrolina, vice-prefeito Domingos Sávio, desconversou sobre qualquer projeto de candidatura própria para a Prefeitura de Petrolina em 2012.
Ontem (31/10), o ex-vereador Pedro Norberto havia dito ao programa Conexão Verdade, da Rádio A Voz do São Francisco/Emissora Rural, que aceitou ingressar no PSDB de Domingos Sávio por se sentir preparado para assumir voos maiores, admitindo que estaria disposto a assumir uma candidatura a prefeito da cidade.
Em nota enviada, Domingos desconversou, garantindo que a filiação de Pedro Norberto nada tem relação com uma candidatura própria do partido, até porque o PSDB não trouxe esse debate aos seus filiados.
Confiram:
Gostaria de agradecer o espaço que sempre tem dado ao PSDB e aos seus filiados, tanto no Blog quanto no seu Programa Conexão Verdade na Emissora Rural.
Por outro lado, reafirmo que no momento a nossa prioridade é dar sustentação, apoio e ideias ao Governo Júlio Lóssio, eleito pelo PMDB, DEM e PSDB, coligação que pretendemos ampliar.
Recentemente convidamos e muitos nos procuraram para se filiar ao PSDB, o que reflete o esforço que o partido tem feito para sua renovação e reestruturação. Contamos agora em Petrolina, com uma lista de pré-candidatos a vereador que será muito competitiva e de qualidade para o debate político.
Quanto a pré-candidatos a prefeito, não foi objeto de debate, pois além de não ser o momento, não há motivo nem fatos que desestimulem o PSDB a incentivar a reeleição de Júlio Lóssio, que tem se mostrado um prefeito operoso e inovador alem de ter a nossa total confiança e apreço pessoal.
Cordialmente,
Domingos Sávio/Presidente Comissão Provisória do PSDB



Britto, eu quero é novidade!!!
É POR ISSO E OUTRAS COLOCAÇÕES QUE O PPS DE VILMAR CAPPELLARO VAI SAIR COM ODACY PREFEITO E VILMAR CAPPELLARO COMO VICE. TODA PETROLINA É CONSCIENTE, POIS JÁ TEM DATA MARCADA PARA LANÇAMENTO DE UNIÃO DE CAPPELLARO E ODACY DO PT.
O vice na chapa de Julio será Osvaldo Coelho, ultima oportunidade do Ex-deputado de Petrolina ser prefeito. Julio sendo eleito em 2012, Osvaldo seria prefeito em 2015 e 2016, quando Julio
sairia para vôos mais altos, deixando o vice assumir. Só restaria ao vice atual ser candidato a vereador ou voltar para o sebrae . Todos sabem que Guilherme foi com sua tropa de choque para o PSDB local, com o apoio do PSDB de São Paulo e com certeza não permitirá uma candidatura a prefeito do partido, uma vez
só atrapalharia a candidatura de Júlio