Via Bahia na mira da Comissão de Defesa do Consumidor

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2011 às 10:17

A Comissão de Defesa do Consumidor debateu na manhã de quarta-feira (14) a falta de infraestrutura das rodovias administradas pela concessionária Via Bahia. O voto de confiança solicitado à Comissão de Defesa do Consumidor pelo Superintendente da concessionária, José Carlos Fernandes, foi negado.

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB)/(foto) afirmou que o pedido do superintendente da concessionária é descabido, pois a empresa se propôs à concessão para operar as estradas e oferecer um serviço de qualidade ao usuário.  “Não se trata de uma chance e sim de cumprir com o contrato, honrando seus deveres. Eu como membro da Comissão, quero as rodovias em ótimas condições de trafegabilidade”, acrescentou o parlamentar tucano.

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), afirmou que não é hora de corrigir a tarifa. “É inadmissível aumentar o valor do pedágio, desde quando o serviço ofertado à população não é de qualidade”, ressaltou o parlamentar em relação ao reajuste anunciado. (Da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários