O presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho (BA), Ranilson Neri, pediu desculpas publicamente à população de Sobradinho diante do triste episódio ocorrido na sessão do último dia 1º de dezembro, quando o plenário da Câmara se transformou literalmente num campo de batalha travada entre partidários da oposição e da situação. Ranilson lamenta que tal episódio tenha destacado o município de Sobradinho de forma negativa no noticiário regional e até nacional.
O pedido de desculpas do presidente da Câmara de Sobradinho marcou o encerramento da última sessão realizada quinta feira (08), onde a presença de homens da Polícia Militar reforçava a segurança no plenário, o que certamente não seria necessário, haja vista os posionamentos serenos e tranquilos dos vereadores, por sinal muito diferentes da sessão do dia 1º de dezembro, onde a discussão sobre o projeto de lei que cria o concurso publico na Prefeitura de Sobradinho provocou a confusão que terminou em pacadaria.
De acordo com o pedido do prefeito Genilson Silva (PT), a Câmara deverá promover, ainda esse mês, duas sessões extraordinárias para votar o projeto que cria o concurso publico no munícipio.



Sou contra a este CONCURSO DE CARTAS MARCADAS! O pref Genilson Silva e Vereadores da sua bancada, querem é jogar pela janela do AJEITADINHO, parentes e correligionários politicos! ESTE “CONCURSO DE CARTAS MARCADAS”, NÃO PODE SER APROVADO!
Sessões Extraordinárias,
Esses Vereadores ajam que o povo é besta e não estar atento para a essa manobra rasteira com a convocação extraordinária, onde vai receber um tutu amais? em quanto isso os trabalhadores que trabalha 40 ou 44 horas semanais, não terá nem um centavo nus seus vencimentos.
Nas favelas, no Senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Sujeira pra todo lado, para não dizer em sobradinho!
Saída honrosa para a CÂMARA, votar por unanimidade a favor do CONCURSO!