Os vereadores de oposição ao governo Isaac Carvalho garantiram durante a sessão de ontem (22) que não vão deixar barato os altos valores gastos pela administração municipal.
O vereador Alex Tanuri (PSDB) afirmou que vai investigar as despesas e que há vários indícios de que o executivo esteja gastando recursos públicos indevidamente.
Segundo Tanuri, foram utilizados R$22 mil para a compra de alho para a merenda escolar, como já denunciou ao Blog seu colega José Carlos Medeiros (PV). Ele lembrou que a merenda escolar é terceirizada no município.
Leonardo Bandeira (PT) também aproveitou para cobrar as inaugurações de obras anunciadas pelo governo, insinuando que estas também podem ter irregularidades nos gastos.



Gostaria de saber o porque dos vereadores de juaazeiro,tanto reclamam agora que essa cidade esta tendo um prefeito,diferente de Misael e Bandeira, que nada fizeram por essa cidade, finalmente porque vocês não olham para se e diz o fizeram em pro da cidade,gostam mesmo é Misael, Bandeira que deixaram a cidade abandonada,cadê a reforma da ponde onde os anteriores deixaram o dinheiro ,vocês vereadores de quanto é o salário vão trabalhar vádios eleição venhe ai deixe Isac, trabalhar em paz juazeiro nunca teve um secretário de educação que valorizasse o servidor,fez concurso e voces só vivem para encher o saco querem é proprina estou de olho desocupados para ano iram cair fora e Isascfica