Vereador denuncia falta de estrutura do Corpo de Bombeiros e cobra implantação de hidrantes nas ruas de Juazeiro

por Carlos Britto // 31 de março de 2013 às 14:16

CafféEm pronunciamento na tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, o vereador Caffé (PTC) solicitou a implantação de hidrantes – equipamento de segurança de rua usado como fonte de água para ajudar no combate de incêndios – nas ruas de Juazeiro, especialmente no comércio da cidade.

A sugestão do vereador é uma medida preventiva. Com o sucateamento dos equipamentos do Corpo de Bombeiros da cidade, se houver um incêndio de grandes proporções, dificilmente a corporação conseguiria evitar uma tragédia. Com o auxílio dos hidrantes, o risco será bem menor. “Vamos tentar prevenir, para que depois não seja preciso remediar” enfatiza o vereador.

No início deste mês, Caffé já havia cobrado ao governo estadual a recuperação da escada Magirus do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, que há anos está quebrada. O vereador também enfatizou a falta de estrutura do agrupamento que, muitas vezes, solicita reforço à instituição de Petrolina. Sem o auxílio da cidade vizinha, seria praticamente impossível atender a demanda. (Fonte/foto: assessoria)

Vereador denuncia falta de estrutura do Corpo de Bombeiros e cobra implantação de hidrantes nas ruas de Juazeiro

  1. carlos cricri disse:

    esse assunto foi defendido pelo vereador jean gome s a mais de um mês na câmara

  2. JUAZEIRO, TRISTE disse:

    A CIDADE, ESTA TODA ACABADA, ESTAMOS TRISTE, JUAZEIRO ESTA MORTO, A CIDADE ESTA MA UTI.

    VEREADOR SUA IDEIA É BOA, NÃO PODEMOS NEGAR.. MAIS, POREM, COMO PODEMOS COLOCA O hidrantes, PRA PREVENIR INCÊNDIOS, NOS JUAZEIRENSE SABEMOS QUE NÃO TEMOS AGUÁ, MESMO MORANDO NA BEIRA DO RIO, QUE VERGONHA. SABEMOS QUE TODOS OS DIAS FALTA AGUÁ AQUI. NÃO TEMOS NADA. SAÚDE, LAZER, SAGURANÇA. INFRAESTRUTURA, REMÉDIOS, AGUÁ, AGUÁ, NO MEU BAIRRO, FALTA AGUÁ TODOS OS DIAS, E MAIS, EU MORO NO CENTRO.

    VAMOS CHORA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários