Vereadores de situação e oposição têm grandes expectativas para 2011

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2011 às 19:47

A Câmara de Vereadores de Juazeiro iniciou na manhã de hoje (15), os trabalhos da terceira sessão legislativa da atual  legislatura. A sessão solene foi presidida pelo vereador Nilson Barbosa (PTB) e contou com a presença da vice-prefeita, Gorete Alcântara, e do prefeito, Isaac Carvalho, que leu a mensagem do Executivo para os vereadores.

No discurso, Isaac agradeceu o apoio  dos vereadores na votação dos projetos e leis enviados pelo Executivo. O prefeito aproveitou o momento e fez uma prestação de contas de suas ações nesses dois anos de mandato. No final, Isaac convocou a participação de toda a população para trabalhar por Juazeiro.

O presidente da Casa Aprígio Duarte, vereador Nilson Barbosa, espera um ano repleto de realizações e conquistas. “Este será um ano muito bom para toda Juazeiro. Nós, vereadores, temos o compromisso de ajudar no desenvolvimento da nossa cidade e, com certeza, faremos isso”.

O segundo secretário e vereador da base governista, Mitonho Vargas (PT), compartilha da mesma opinião do presidente Nilson Barbosa. O parlamentar acredita que este ano ‘as coisas vão melhorar’ para a cidade com a aprovação de projetos que vão beneficiar toda a população. “Nós, vereadores da base governista, vamos continuar dando apoio aos projetos do executivo, pois são importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”.

Alex Tanuri (PSDB), líder do bloco de oposição ao governo, afirmou que o trabalho de fiscalização das ações do Executivo continuará sendo feito. “Somos uma oposição responsável. Queremos colaborar com a nossa cidade que tanto amamos. Nossa intenção não é atrapalhar e sim, ajudar. Vamos continuar fiscalizando e apontando o que precisa ser melhorado”, afirma.

Amanhã, 16 de fevereiro,  a Câmara de Vereadores volta a se reunir em caráter ordinário  às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários