Ameaçados, vereadores de Petrolina dizem que temem pela própria vida e pedem ajuda ao MP: “Até aqui foi omisso”

por Carlos Britto // 05 de março de 2015 às 12:34

10422007_1615602085329846_2722720032879601559_nNão são apenas os permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape) que estão assustados diante da intimidação por parte dos agentes enviados pela prefeitura para o local.

Em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã no Vale’, na Rádio Jornal do Commércio em Petrolina, desta quinta-feira (5), os vereadores Ibamar Fernandes (PRTB) e Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) afirmaram que também estariam temerosos pelas suas vidas. O motivo, segundo os parlamentares, são os homens armados que estariam “amedrontando” os trabalhadores.

“Mais de 14 homens fortemente armados, nos intimidando, intimidando as pessoas. Gente da prefeitura e até gente expulso da Policia Militar. Tentamos contato com o Ministério Público, mas o MP está se escondendo. O Ceape é bem público e atende o público. É claro que temos medo” informa o vereador Betão.

Ameaçados, vereadores de Petrolina dizem que temem pela própria vida e pedem ajuda ao MP: “Até aqui foi omisso”

  1. ORLANDO disse:

    PREFEITO VIRANDO CORONEL SO FALTAVA ESSA EM PETROLINA PORQUE ELE NAO VAI LIMPAR AS RUAS

  2. cacia disse:

    OXE! Têm que levar a noticia aos telejornais a nível nacional, a chamada vai ser assim: Prefeito de cidade no Sertão nordestino ( Petrolina ) coloca JAGUNÇOS ARMADOS para amedrontar e intimidar as pessoas.! vai ser D+. kkkkkkkkk.

  3. Maria disse:

    Sinceramente, de um modo geral, para que serve aquele CEAPE? Quem frequenta aquela espelunca? Aquela área, situada bem no centro da cidade, poderia ser destinada para coisas melhores, que beneficiasse grande parte da população.

  4. Karyne Diniz disse:

    Sinceramente, aquela espelunca ou aquela área, tem famílias, tem pessoas que trabalham para sustentar as mesmas, então eu sou contra !
    Porque essa espelunca da dinheiro para trabalhadores simples que lutam dia a dia para conseguir colocar o pão na mesa !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…