O episódio do veículo pertencente à frota da Prefeitura de Juazeiro que estaria circulando com placa fria ainda deve dar muito oque falar.
Os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e José Carlos Medeiros (PV) reagiram indignados ao que consideram “falta de respeito do prefeito Isaac e do seu assessor de imprensa” com a população de Juazeiro, ao tomarem conhecimento da “justificativa inconsistente, ofensiva e vazia diante de uma denúncia tão grave” como a veiculada em resposta à apreensão do veículo de placa NTU 2233, feita pela Polícia Civil de Juazeiro na tarde de ontem (1º).
Para os vereadores, Isaac e seu assessor “se fizeram de desentendidos acusando os vereadores de mentir, quando o veículo foi apreendido pela Polícia Civil em decorrência de um documento do Detran, validado pelo Renatran e em todo o sistema nacional atestando que a placa é inexistente e não está cadastrada”.
O próprio Alex Tanuri lembrou que o subprocurador do município, advogado Maurício Amaral Alencar, disse com todas as letras em entrevista à Rádio Cidade que “se houve erro foi do Detran e que os vereadores cumpriram com sua obrigação”.




kkkkk Os vereadores falaram besteira sem apurar os fatos, agora querem sair de bons jogando a culpa no Detran.
processo nos vereadores…
Um processo judicial neles serviria-lhes de lição! Espero que o povo não reconduza à Câmara de Vereadores pessoas assim no próximo pleito…
Mesmo que houvesse alguma irregularidade no tal veículo, a apreensão seria uma medida extrema e nenhuma serventia útil para o município!
Prudente seria tornar regular e continuar trabalhando, até porque tem muita coisa a ser feita em Juazeiro. E ainda tem gente disposta a atrapalhar, sendo assaliarado pelos cofres públicos!