A primeira sessão desse segundo semestre na Câmara de Vereadores de Juazeiro, hoje (02), com a mudança de horário para o turno da tarde, foi marcada apenas pela reabertura dos trabalhos. Como não houve ordem do dia, os vereadores ouviram a mensagem do Executivo Municipal, lida pelo secretário de Assistência Social do município, Crisóstomo Lima (Zó).
“Precisamos ter as forças do Executivo e do Legislativo integradas pelo bem de Juazeiro. As correções serão feitas, pois Juazeiro precisa seguir em frente. Desejo a todos um bom reinício dos trabalhos para que possamos, juntos, trabalhar por Juazeiro”, declarou Zó.
No encerramento da sessão, o presidente da Mesa, Professor Nilson Barbosa (PTdoB), também proclamou a união pelo bem da cidade. “O bem de Juazeiro está acima de qualquer ideologia política. Todas as críticas feitas aqui, certamente, têm o mesmo fim: o crescimento de Juazeiro”.




