Vereadores de Canudos (BA) flagram situação caótica em hospital municipal

por Carlos Britto // 30 de maio de 2012 às 12:42

Em Canudos (BA), a situação de penúria por que passa o Hospital Municipal Genário Rabelo, causa revolta na cidade. Principalmente após os vereadores Gilson Cardoso (presidente da Câmara) e Jamis de Pio terem confirmado uma denúncia que receberam no último dia 21.

Nas fotos tiradas pelos, pode-se perceber uma caixa de esgoto aberta dentro do hospital, exalando mau cheiro e colocando a saúde dos pacientes em risco. Entre os absurdos, eles tomaram conhecimento, por meio de um funcionário, que os lençóis dados aos pacientes não são lavados. além disso, os vereadores se depararam com bancos rasgados e leitos enferrujados.

E o fato mais grave: o esgoto hospitalar é jogado direto no Rio Vaza Barris, prejudicando a população ribeirinha. Um médico do hospital tentou evitar que os vereadores tirassem as fotos, ameaçando até chamar a polícia. Mas não conseguiu. O Blog deixa o espaço para a diretoria do hospital se pronunciar. (Fonte: Canudos.net/Câmara de Vereadores)

Vereadores de Canudos (BA) flagram situação caótica em hospital municipal

  1. DOUGLAS disse:

    Oxe oq foi isso ae no hospital? eu estive ae mes passado e não tava assim nao, vixe acho q tentaram destruir o hospital todo kkkkkk.

  2. yone disse:

    E AÍ EU PERGUNTO:”ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
    O GATO COMEU, O GATO COMEU!!!!!!
    POVO DE CANUDOS,ACORDEM E VEJAM O QUE OCORRE COM OAS VERBAS DO MUNICÍPIO,PORQUE DINHEIRO TEMMMMMMMMMMMMMM

    1. givaldo da silva oliveira disse:

      ja tem muito tempo a questao do esgoto.e do tempo quando zito era prefeito.e agora que esses vereadores se deram conta.vereador gilson e o outro procure fazer sua campanha de outra forma.trabalhando para populaçao que voçes nunca fizeram.

  3. Andrea disse:

    eta mais que essa politicagem de canudos só ocasiona esses tipos de atos contrariando a realidade,pode nao ser um hospital de luxo,mas ele quem atende a população,eu ja morei ai…mas nao é possivel que esse hospital esteje assim nessas condições,seria um absurdo,acho que foi só um ato maldoso da politicagem mesmo,qrem ganhar a eleição??então jogue justo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários