Vereadores da situação criticam Governo Isaac carvalho

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2010 às 13:03

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro na noite de ontem (14), os vereadores de situação não pouparam críticas ao Governo Isaac Carvalho. Os vereadores Mozaniel Porfírio (PT do B), Bené Marques (PSDB), Janeleide Pereira (PSL) e Suzana Ramos (PT do B) reivindicaram maior atenção da administração para os problema da cidade.

Mozaniel Porfírio argumentou que a Câmara de Vereadores tem desempenhado seu papel, mas cabe à prefeitura executar as ações necessárias. “No decorrer desses dois anos essa Casa fez um brilhante papel que compete a um vereador. As pessoas nos concedem o voto com a convicção que podemos mudar, mas nem sempre isso acontece. Faço meu apelo ao prefeito. Já está na hora de atendermos os reclames da sociedade. Sabemos das dificuldades para as grades obras, mas tem as coisas pequenas como iluminação, tapa-buracos, limpeza que deve ser feita enquanto não sai as grandes ações”, disse.

Já o vereador Bené Marques  ressaltou que os problemas de Juazeiro não foram originados na gestão atual, mas que os ex-prefeitos deixaram suas marcas em suas gestões. “Nosso dever é representar o povo, a gente lamenta porque dois anos se passaram e todos nós sonhando com dias melhores. Sabemos que os problemas não se resumem ao governo atual, mas o ex-prefeito Misael deixou a marca com ações na infraestrutura, Joseph deixou a marca da saúde e a gente fica procurando a marca do prefeito  Isaac e não encontramos”.  Bené criticou a atuação dos secretários. “Eu fiquei como mentiroso no meu bairro. Prometeram cascalhamento e recuperação do calçamento e nada foi feito. Acreditamos ainda nessa gestão, mas prefeito mande seus secretários ir para as ruas para que  comecem a trabalhar pelo povo, aconselhou”.

As vereadoras Suzana e Jane direcionaram suas críticas  à morosidade com que as ações da prefeitura acontecem.

Vereadores da situação criticam Governo Isaac carvalho

  1. carlos disse:

    Gostaria que o blog cobrasse uma resposta junto ao prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários